- 15 Abr 2011, 23:04
Muito Bom pra quem ta comecando a se soltar como PUA ';D
- 16 Abr 2011, 21:02
é um bom metódo, mas da pra elaborar um mais legal, até porque tem gente que tem um nivel muito alto de timidez até mesmo pra fazer isso
- 16 Abr 2011, 22:03
Muito bom!! Te prepara pra rejeição ou rende...
- 16 Abr 2011, 22:48
Valeu ,tenho certeza que isso vai me ajudar bastante....
- 17 Abr 2011, 02:27
eu realmente testei isso dai, mas acho q o ambiente nao foi legal.. elevador de um shopping, e a hb daria uns 9,5..
bom eu nao cheguei a tocar ela, antes disso ela me cortou com "que conversa furada hein.."
foi a unica vez q eu tentei.. mas valeu.
bom eu nao cheguei a tocar ela, antes disso ela me cortou com "que conversa furada hein.."
- 17 Abr 2011, 05:48
POrra cara perdeu a oportunidade perfeita
deveria ter saído assim:
Muito boa essa tirada sua, Parabéns e po brigadão me ajudou bastante agora só preciso de mais uns dez assim e vou pra casa vlw mesmo ein? dava um sorrisinho do tipo (se fudeu se achou q era papinho furado) e vaza mermão na próxima não tenha medo de fazer isso, na verdade é assim q vc cresce. Mas parabéns pra tu pela iniciativa, não pare, não deixe a AA te vencer bota o botãozinho do foda-se no mode on e vai nessa !!
Abrass ae radmanthys
deveria ter saído assim:
Muito boa essa tirada sua, Parabéns e po brigadão me ajudou bastante agora só preciso de mais uns dez assim e vou pra casa vlw mesmo ein? dava um sorrisinho do tipo (se fudeu se achou q era papinho furado) e vaza mermão na próxima não tenha medo de fazer isso, na verdade é assim q vc cresce. Mas parabéns pra tu pela iniciativa, não pare, não deixe a AA te vencer bota o botãozinho do foda-se no mode on e vai nessa !!
Abrass ae radmanthys
- 17 Abr 2011, 16:18
responde:
PUA:Nossa que triste... seu melhor fora é so isso?"nossa que conversa furada..."(imitando a voz dela) estou descepscionado com voce... mais vc se esforçou, hahahah pera vo te dar uma ajuda...
agora toque na sua cabeça e na cabeça dela e fala aquela parada da inteligencia(ares)
cara nao se deixe vencer por causa de um shit test... shit tests são frequentes, se acustume a quebrar-los
radmanthys escreveu:eu realmente testei isso dai, mas acho q o ambiente nao foi legal.. elevador de um shopping, e a hb daria uns 9,5..
responde:
PUA:Nossa que triste... seu melhor fora é so isso?"nossa que conversa furada..."(imitando a voz dela) estou descepscionado com voce... mais vc se esforçou, hahahah pera vo te dar uma ajuda...
agora toque na sua cabeça e na cabeça dela e fala aquela parada da inteligencia(ares)
cara nao se deixe vencer por causa de um shit test... shit tests são frequentes, se acustume a quebrar-los
- 17 Abr 2011, 19:29
hahaha
perfeeeeito!
melhor qe esse eu ainda espero ver..
deu até vontade de sair agora da minha casa e fazer isso
perfeeeeito!
melhor qe esse eu ainda espero ver..
deu até vontade de sair agora da minha casa e fazer isso