- 15 Abr 2011, 01:59
Fala ae rapazeada!!
Tava lendo um material em inglês e resolvi traduzir e postar aqui esse exercício que o livro recomenda.
Achei bem interessante
Vamos lá1
Primeiro vá até um shopping ou um local que vc não costuma ir e q vc tenha certeza de que não vai encontrar conhecidos.
Ao chegar aborde uma nota 9 ou 10 e diga meio que em tom de brincadeira
PUA: Oi tudo bem? Então... é que eu tenho esse problema com rejeicão e eu realmente preciso me livrar dele, precisava q vc me desse o fora mais foda q vc já deu em alguém.
Das duas uma, ou ela te dá o fora e vc agradece e parte pra outra
ou ela te ignora e vc parte pra um cock and funny
(caso ela te ignore)
PUA: Ah qual é? isso é o melhor q vc pode fazer? me ignorar? vc não vai me fazer te chamar de linda ou perguntar se machucou qndo vc caiu do céu pra me tirar vai? é sério... vc faz melhor q isso...
Caso ela continue te ignorando ou fale que não vai te tirar vc continua o CF
PUA: Já sei, não consegue me rejeitar né? Assim vc não tá me ajudando vamo lá vou te ajudar
(nessa hora vc passa a mão na sua cabeca e depois na dela )
HB: O que vc tá fazendo?
PUA: passando um pouco da minha inteligencia pra vc. ( vi o ares fazendo isso hehehe)
HB: Besta!!
daí vcs já sabem, apliquem mais uma rotina dê mais alguns negs e se virem
O bom desse exercício é que se ela te rejeitar, vc trabalha a AA e o medo de rejeicão, e se ela te ignorar vc pratica um cock and funny e o exercício vira uma rotina hehehe. A possibilidade de um PC é alta.
Abrass ae malandragem
P.S: Meu teclado não tem cedilha então... Ah foda-se hehehe
Tava lendo um material em inglês e resolvi traduzir e postar aqui esse exercício que o livro recomenda.
Achei bem interessante
Vamos lá1
Primeiro vá até um shopping ou um local que vc não costuma ir e q vc tenha certeza de que não vai encontrar conhecidos.
Ao chegar aborde uma nota 9 ou 10 e diga meio que em tom de brincadeira
PUA: Oi tudo bem? Então... é que eu tenho esse problema com rejeicão e eu realmente preciso me livrar dele, precisava q vc me desse o fora mais foda q vc já deu em alguém.
Das duas uma, ou ela te dá o fora e vc agradece e parte pra outra
ou ela te ignora e vc parte pra um cock and funny
(caso ela te ignore)
PUA: Ah qual é? isso é o melhor q vc pode fazer? me ignorar? vc não vai me fazer te chamar de linda ou perguntar se machucou qndo vc caiu do céu pra me tirar vai? é sério... vc faz melhor q isso...
Caso ela continue te ignorando ou fale que não vai te tirar vc continua o CF
PUA: Já sei, não consegue me rejeitar né? Assim vc não tá me ajudando vamo lá vou te ajudar
(nessa hora vc passa a mão na sua cabeca e depois na dela )
HB: O que vc tá fazendo?
PUA: passando um pouco da minha inteligencia pra vc. ( vi o ares fazendo isso hehehe)
HB: Besta!!
daí vcs já sabem, apliquem mais uma rotina dê mais alguns negs e se virem
O bom desse exercício é que se ela te rejeitar, vc trabalha a AA e o medo de rejeicão, e se ela te ignorar vc pratica um cock and funny e o exercício vira uma rotina hehehe. A possibilidade de um PC é alta.
Abrass ae malandragem
P.S: Meu teclado não tem cedilha então... Ah foda-se hehehe