- 08 Mar 2011, 23:19
Essas danadas são espertas sabem provocar!!
Elas são capazes de direcionar o nosso olhar, pensa na cena :
vc esta conversando com a garota olhando nos olhos delas, de repente ela olha para o seios delas e da aquela ajeitada nos seios.Quero ver vc não olhar. logo depois elas dão akela olhada rápida pra vc , só para ver onde vc estava olhando .
Pronto ela jogou a isca e vc caiu.
Ou ela pega a camisa desabotoá uns botões e os lindos seios estão saltando para fora hahaha clássico essa.
Estou vacinado contra essa já.
O pulo do gato é o seguinte ela vai fazer algo para vc olhar para o seios dela, então na caia na isca não fuzile com o olhar. Olhos nos olhos.
fiquei de olho fechado no vídeo nem vi os seios dela hahha(conta outra).
aliás eu só vi a mão mexendo no cubo, tinha seios no video?
- 09 Mar 2011, 03:09
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Belo vídeo! Gostei!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Belo vídeo! Gostei!
- 09 Mar 2011, 05:54
Camarada é imposivel não olhar pro peito dela.. o cubo ta bem na frente..
mesmo eu focando no cubo os peitos apareciam como plano de fundo..
mais te uma coisa que eu usso e recomendo, é a visão periferica. vc olha nos olhos da HB mais ainda ta vendo os peitões dela
valew
mesmo eu focando no cubo os peitos apareciam como plano de fundo..
mais te uma coisa que eu usso e recomendo, é a visão periferica. vc olha nos olhos da HB mais ainda ta vendo os peitões dela
valew
- 10 Mar 2011, 19:16
Com aqueles peitos balançando é impossível não reparar.
- 10 Mar 2011, 20:14
meu na boa, não sou tão bem sucedido no mundo da sedução, mas deixar de olhar para o seios ou qualquer parte do corpo de uma mulher é esconder a masculinidade ! e na boa, mulher quer homem de verdade ...cansei de olhar para os peitos ou outras regiões na rua e ganhar idis ...mulher não é inocente ...isso é biológico, elas também sentem prazer e querem sentir.
espero que mude o pensamento de alguns ...
espero que mude o pensamento de alguns ...
- 11 Mar 2011, 13:16
Nusss...difícil não olhar...
isso acontece muito quando estamos cnverssanduh com alguma HB, elas propositalmente desviam nossas atenções para seus seios, então uma tática que eu costumo fazer é pra sempre quando isso acontece, eu fixo o olhar no rosto dela..e quando ela olha pra mim...percebe que não tive nenhum interesse em olhar pro seios dela...
isso me proporciona um aumento de valor...
vlw.
isso acontece muito quando estamos cnverssanduh com alguma HB, elas propositalmente desviam nossas atenções para seus seios, então uma tática que eu costumo fazer é pra sempre quando isso acontece, eu fixo o olhar no rosto dela..e quando ela olha pra mim...percebe que não tive nenhum interesse em olhar pro seios dela...
isso me proporciona um aumento de valor...
vlw.