Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce

Veterano - nível 10

#603387 Fala, galera! Isso é mais um "estudo de caso" que uma dúvida. Achei bastante interessante e por isso vou postar pra vocês. Talvez eu faça mais dessa série: situações de relacionamento reais para levantar debates aqui. Tava conversando com um amigo de escola (O mesmo que eu citei no meu tópico motivacional. O link tá na minha assinatura.) e ele me veio com uma situação deveras complexa para me pedir ajuda.

A HISTÓRIA"Ele conheceu uma garota (finalmente! o que eu falei com ele deu jeito) há algum tempo. Acho que 6 meses. Mas nesse tempo houve vários períodos em que um nem olhava para a cara do outro. Eles parecem se entender bem. Tem gostos em comum e tudo mais. Certa vez enquanto ela apareceu na nossa sala de aula, fiquei observando o comportamento dos dois. Ela sorria de qualquer besteira que ele falava, tinha toques de ambos os lados, ela até deitou no ombro dele e ele fez uns carinhos no ombro, braço e mãos dela, mesmo que timidamente. Me arrisco a dizer que um beijo parecia bem próximo.

Foi apenas nesse dia que eu vi o que rolava entre eles. Disse ele que os dois se encontraram mais três vezes. Numa delas ele deu uma esnobada nela, na outra ele sequer falou com ela e na última eles conversaram. Esses dois 'gelos' (Dicas minhas, por sinal. Fiz bem?) parecem ter dado um pouco a mais de fogo no relacionamento dos dois. Ele me falou que a menina sorriu muito enquanto estava com ele e deu IDI's clássicos como ajeitar o cabelo e as roupas, toques e tapinhas e ela se inclinando em direção ao rosto dele. Fora os verbais como 'Achei que não ia te ver mais', além do 'Metido!', seguido do tapinha tradicional"

Vendo isso parece claro o que acontece: ela está muito afim dele. Mas aí vamos às considerações

1 - Ela namora;
2 - Ela é MUITO acostumada a ter tudo que quer e é bastante popular;
3 - Numa conversa de MSN entre os 2 ela disse "assume logo que você me ama" com aquela risadinha tradicional depois.

Sustentei a primeira resposta: ela está a fim dele. Mas fiz ressalvas. Ela pode ser uma kojac braba, como vocês chamam por aqui, ou ela pode estar esperando apenas isso mesmo dele assumir o "amor" por ela pra fazer a troca de namorados. É isso mesmo que está acontecendo ou tem mais alguma coisa que eu não consegui enxergar?

Abração, povo! Se gostarem, eu posto mais pra vocês. :yaaah
FredJr

PUA Avançado

#603406 kkkkkkk
cara, posta mais sobre esses casos.. kkkk serio, eh dahora discutir isses tipos de comportamento..

ok, vamos a minha opniao..
algumas hbs assim, sao maquiavelicas ao extremo, gostam de atençao de todos os caras, simplesmente para inflar seu ego, e se sentem feliz quando todos do ambiente cobiçam ela... entao nesse caso pode ser sacanagem dela
mas como tudo na vida tem um jeito, se esse for o caso, NEG resolve, na calibragem certa, mostra que ele nao tah pagando pau pra ela, e se ela quiser a companhia dele, tem que merecer isso, claro isso junto com uma razoavel sociaal proof do local..

se ela namora ou nao, acho que tanto faz...
e sim, ela potencialmente estah afim dele.. mesmo deixando ele no purgatorio kkk soh pra inflar o ego ¬¬

esse eh o tipo de hb que tem que zuar, e provar que nao eh um "baba ovo" qualquer que ela esta conversando..

kkk
se eu estiver errado,, poste, aew :D

att
Fred
flameman

Veterano - nível 2

#603411 Bom na minha humilde opinião uma mulher que trai o namorado atualmente não será boa namorada futura para seu amigo, pois poderá fazer o mesmo com ele. :parado

Os conselhos que você deu para seu amigo dar um gelo nela pelo jeito deram certo, como ela está acostumada a ter tudo na mão e ter homens fazendo de tudo por ela, isso diferenciou o seu amigo dos outros caras, ser diferenciado é uma das qualidades que um macho alpha deve ter.
:ae

Pode ser que ela esteja desenvolvendo um sentimento pelo seu amigo, porém ela não quer deixar isso exposto para não diminuir o valor dela, o ideal é seu amigo numa conversa pessoal agir de forma semelhante a técnica do beijo de Mystery, o diálogo deve ser parecido com o que segue abaixo:

Ele: Você quer separar do seu namorado atual para ficar comigo?
Ela: Não, o que nós temos é legal, mas acho que você está confundindo as coisas.
Ele: Eu não estou confundindo nada, eu não disse que quero que você faça isso, apenas achei que você tinha isso em mente.

Se seu amigo for convincente no diálogo acima ele vai conseguir descobrir o que ela quer.
Há vários modos de descobrir as intenções da garota, essa que eu escrevi acima é apenas uma delas.

"Sem desandar, sem humilhar ninguém, é assim que eu quero ser, assim um cara melhor, não melhor do que ninguém, mas o melhor que eu puder ser."
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Instigante escreveu:
Bruce escreveu:Ele conheceu uma garota (finalmente! o que eu falei com ele deu jeito) há algum tempo. Acho que 6 meses.

Parei de ler no "6 meses".
Que tipo de homem espera 6 meses por uma garota? Beta.

Não existe nenhum motivo que faça alguém parar a sua vida, além da família que é o bem maior de um homem nesse mundo. Investir numa garota que namora? Ele precisa reparar que é uma partida que vai sempre terminar empatada!

Precisa largar a mal e ir viver o que o mundão oferece lá fora! Ajude a teu amigo e vão atrás das pussys descomprometidas e que estão esperando por vocês!

Abraços!
Armando Santos

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:
Bruce escreveu:Ele conheceu uma garota (finalmente! o que eu falei com ele deu jeito) há algum tempo. Acho que 6 meses.

Parei de ler no "6 meses".
Que tipo de homem espera 6 meses por uma garota? Beta.

Porra meu, depois dos conhecidos adquiridos no puabase eu tenho que concordar com o Instigante. Manda ele sair dessa que ele vai ficar na merda. :D

Criador do tópico

Bruce

Veterano - nível 10

#603496 Pronto! A resposta vocês já deram. Agora o Instigante e o Big Dog chegaram aonde eu queria chegar, que talvez seja a grande questão do tópico:

Uma mulher compromissada é, e sempre será um problema. Investindo rápido, você passa por cima de um monte de princípios éticos. Investindo tarde demais você aparenta ser beta.

Sabendo disso nós vamos para a tão falada questão:

Qual seria a solução para isso?

Uma das primeiras coisas que você aprende aqui é: atração não é uma escolha. Mas nada justifica a vida parar, claro. E isso eu já tô fazendo com ele ao convidá-lo para o shopping pra chegar nas meninas, socializá-lo com as pessoas que ele não conhece e eu já tenho intimidade, essas coisas. E ele parece entender que isso é o certo.

Então de posse desse comportamento de não deixar a vida travar numa mulher só, e ainda mais compromissada e de não deixar os princípios éticos de lado só porque sabe PU, acho que esperar tanto tempo não é de todo beta. Não sou a favor de Boyfriend Destroyer. Todos tem condições de se queimar bem mais fácil do que por mim através de um BFD. E vou passar isso pro meu amigo também.

Como ele tá conseguindo segurar a onda e não se prender a ela, creio que não há mal os dois ficarem nesse banho-maria desgraçado, ainda que seja uma merda mesmo. Joinha virtual pro Instigante e para o Big Dog. O de verdade não tá pegando aqui. :ae