- 09 Jul 2011, 22:14
#303595
"Maquiavel" -> Pelo jeito vc tem a mesma "vergonha" que eu ^^ , mas kra então vamos pensar em novas coisas do tipo que vc disse (Do livro que vendeu pro sebo).
"Lovely" -> Como vc viu não é só eu que tenho um pouco de vergonha quando se trata de vender para as pessoas, mas entendo o que vc disse, não sabemos o dia de amanhã, só que existem outras formas.
Vou falar agora de idéias que tive, espero que os outros membros também compartilhem idéias reais, e não fiquem apenas falando que vão fazer. Vamos nos ajudar
As idéias que vou apresentar abaixo podem envolver mais do que os R$40,00 do desafio, mas o negócio é compartilharmos idéias aqui, pq o que não servir para um pode ajudar o outro.
Novas idéias
---------------- Alugar coisas para as pessoas. Um membro disse aqui no tópico sobre alugar mesas de sinuca para bares, coisas assim são bons negócios, mas os bares que conheço são donos das próprias mesas, porém é uma coisa a se pesquisar, deve existir os que alugam. Uma outra coisa que pode ser alugada com certeza são "Betoneiras" (maquina que mistura o concreto, usada em construções), foi um amigo meu que descobriu isso, vc pode compra-las usadas mesmo e tem mestres de obra que alugam para usar.
- O que o "Maquiavel" fez com os livros, pelo menos pra mim é uma forma de não sentir a vergonha que disse. O que ele fez foi isso: Compre de uma pessoa e revenda para uma empresa/instituição. Também pensei em comprar de uma empresa e revender para outra, mas este caso ja é mais dificil porque é o que o que o comercio ja faz então neste caso voce provavelmente teria que abrir uma empresa, mas devem existir excessões. Outra coisa é uma que eu sei(em cidades pequenas) são os pequenos agricultores que vendem frutas e verduras para supermercados, acredito que eles não tem empresa aberta(CNPJ), é somente uma pessoa perante o sistema do país(CPF). Vi um senhor vender algumas caixas de laranja para um pequeno supermercado perto da minha casa.