- 05 Jul 2011, 21:16
Boa Tarde ! Eu estou prestes a seguir as forças armadas. Não porque desejo, mas porque é lei e devido a seleção. Sou um candidato forte a servir, sendo que fui chamado para um segundo teste. Enfim, existem milhões de motivos para não querer ir. Eu acho que a vida de um soldado é "muito pesada", um salário mínimo e ainda por cima pelo fato de ser obrigado a ir. Sendo que perderei um ano de estudos. Sinceramente estou desesperado, eu realmente não quero e não posso ir. Eu estou com o "cu na mão". Eu não posso ficar por nada !
Enfim, mas se tiver que ir eu gostaria de saber quais são as vantagens. Será realmente que a pessoa se torna um grande homem, como dizem? Como foi sua experiência?
Obrigado pelas respostas ! Abraço.
OBS: Sei que essa pergunta é um pouco off, mas se puderem me responder agradeço bastante. Outro detalhe que gostaria apenas de comentar é que homens de farda são atraentes para as mulheres. Essa é a única vantagem que vi, mas tudo bem ! KKK
ME DESCULPE MODERAÇÃO, SEM QUERER COLOQUEI NA ÁREA ERRADA ! PERDÃO !
Enfim, mas se tiver que ir eu gostaria de saber quais são as vantagens. Será realmente que a pessoa se torna um grande homem, como dizem? Como foi sua experiência?
Obrigado pelas respostas ! Abraço.
OBS: Sei que essa pergunta é um pouco off, mas se puderem me responder agradeço bastante. Outro detalhe que gostaria apenas de comentar é que homens de farda são atraentes para as mulheres. Essa é a única vantagem que vi, mas tudo bem ! KKK
ME DESCULPE MODERAÇÃO, SEM QUERER COLOQUEI NA ÁREA ERRADA ! PERDÃO !