Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Inside
#300286 Boa Tarde ! Eu estou prestes a seguir as forças armadas. Não porque desejo, mas porque é lei e devido a seleção. Sou um candidato forte a servir, sendo que fui chamado para um segundo teste. Enfim, existem milhões de motivos para não querer ir. Eu acho que a vida de um soldado é "muito pesada", um salário mínimo e ainda por cima pelo fato de ser obrigado a ir. Sendo que perderei um ano de estudos. Sinceramente estou desesperado, eu realmente não quero e não posso ir. Eu estou com o "cu na mão". Eu não posso ficar por nada !

Enfim, mas se tiver que ir eu gostaria de saber quais são as vantagens. Será realmente que a pessoa se torna um grande homem, como dizem? Como foi sua experiência?

Obrigado pelas respostas ! Abraço.

OBS: Sei que essa pergunta é um pouco off, mas se puderem me responder agradeço bastante. Outro detalhe que gostaria apenas de comentar é que homens de farda são atraentes para as mulheres. Essa é a única vantagem que vi, mas tudo bem ! KKK

ME DESCULPE MODERAÇÃO, SEM QUERER COLOQUEI NA ÁREA ERRADA ! PERDÃO !
Doug X
MOVIDO DE: Barzinho

Sem problemas cara, já coloquei em Dúvidas para você; apenas seja mais esperto...

Agora quanto a sua Dúvida amigão!

Seguinte, na minha opinião não é nenhum sacrifício você entrar para o exército brasileiro, você vai estar representando o nosso país cara!

Olha, se tu não quiser ir não vá, a não ser é claro que seja obrigado, mas pense nisso, além de você estar defendendo o nosso querido Brasil, para a MAIORIA das mulheres homens com farda se tornam atraentes. Por que? Porque o que as mulheres buscam em um homem é poder/segurança, e um homem fardado passa a impressão de segurança e para ELAS eles ficam mais atraentes...

Bom meu chapa, faça o que você acha que é certo!

Forte abraço do Doug
Shopen
#300300 Meu primo foi servir o quartel e até chegou a se tornar cabo e realmente você ganha alguns beneficios sim cara, como por exemplo a policia normal pode nem tocar em você em alguma blitz ou algo do tipo, por que é como se você fosse um policial também além de que um cabo do exercito em hierarquia está a cima de um cabo da policia civil, militar ou seje la qual você pensar haha.
Realmente como o Doug X falou, isso da um DVS bem forte pras garotas e além de quem seus lados positivos como aprender a atirar e um pouco de defesa pessoal, tiro ao alvo é uma das melhores partes do exercito cara, é muito emocionante!
Mesmo que você seja escolhido a entrar no exercito, uma dica: Veja tudo isso como algo positivo, como algo que pode acrescentar a sua pessoa, e no final isso vai te ajudar muito (Agora vá com o oposto disso e isso só vai piorar tudo).
Boa sorte brother :ae
Max v3
#300334 Conheço caras que servem ao exercito brasileiro, dizem que a moral deles (inner) vai la em baixo no dia de raspar a cabeça
Recomendo, no dia da avaliação, ir de óculos e capenga de uma perna.
rhander
Shopen escreveu:Meu primo foi servir o quartel e até chegou a se tornar cabo e realmente você ganha alguns beneficios sim cara, como por exemplo a policia normal pode nem tocar em você em alguma blitz ou algo do tipo, por que é como se você fosse um policial também além de que um cabo do exercito em hierarquia está a cima de um cabo da policia civil, militar ou seje la qual você pensar haha.
Realmente como o Doug X falou, isso da um DVS bem forte pras garotas e além de quem seus lados positivos como aprender a atirar e um pouco de defesa pessoal, tiro ao alvo é uma das melhores partes do exercito cara, é muito emocionante!
Mesmo que você seja escolhido a entrar no exercito, uma dica: Veja tudo isso como algo positivo, como algo que pode acrescentar a sua pessoa, e no final isso vai te ajudar muito (Agora vá com o oposto disso e isso só vai piorar tudo).
Boa sorte brother :ae

mas nos andamos armados!!! eu enfio a pistola na cara ai nao tem jeito.
kkkkkkkkkkkkk

vc faz faculdade inside??
Uomini
#300358 Rapaz entrar pelo serviço obrigatório nao é uma boa, mas! Pode ter a certeza de que tudo o que você aprender por lá vai te servir pro resto da vida!
Você conhece pessoas novas, vai ter uma renda mensal (melhor que nada) tem direito a plano de saúde e alguns bonus.
Ser militar nao é ruim, se entrares como um concursado o salário até compensa e sem falar que você viaja o Brasil todo e dependendo do que você faz, você pode viajar para outros paises!

Abraço
Empereour
#300380 Pelo que vejo, mulheres adoram fardas!

Não vai ser um ano em vão. Você vai aprender muita coisa!!
TheHunter
#300431 Relaxa cara, tente encarar isso da melhor forma possível.

Max v3 escreveu:Recomendo, no dia da avaliação, ir de óculos e capenga de uma perna.

HAHAHAHAHA!
Tonho oO
#300511 Se acontecer de você ser chamado, entre de cabeça.
Na pior das hipóteses você tará várias histórias pra contar.
Calvin
#300545 Reprove nos testes!

simples