Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#802722 puas preciso da opiniao de voces apareceu a oportunidade de eu servir um ano no exercito, mas to com o receio de ir e isso travar minha evoluçao no pua e logo agora que estou começando e entendo os padroes e tudo.
Queria saber de alguem que se alistou se e uma boa de alistar ou nao?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802729 Kra, sobre se afastar, não creio que seja um empecilho tão grande assim, vc terá acesso a internet certo? é treinamento de recrutas e não de tropa de elite que ficará 3 meses na selva fechada...

Talvez não tenha a mesma disponibilidade de agora, talvez não consiga entrar na net todos os dias, mas quando entrar, aproveite, faça o download de vários conteúdos, e leia sempre que puder...

Se vc pretende seguir carreira, vá em frente kra, na vida é preciso renunciar a algumas coisas para alcançar outras, PENSE EM PRIMEIRO LUGAR NO SEU FUTURO E NA SUA CARREIRA...o pua vai te ajudar muito nessa caminhada...

Abraço...
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcus304 escreveu:puas preciso da opiniao de voces apareceu a oportunidade de eu servir um ano no exercito, mas to com o receio de ir e isso travar minha evoluçao no pua e logo agora que estou começando e entendo os padroes e tudo.
Queria saber de alguem que se alistou se e uma boa de alistar ou nao?

Sua vida social não vai mudar em nada, na verdade só tende a melhorar.

No exército, você é forçado a conhecer homens com histórias magníficas, aprende sobre lealdade, liderança, coragem, etc.

E além disso, pode sair normalmente nos fins de semana e o melhor... Agora tem um salário pra isso!
Ceejay

Aprendiz

#802801 Irmão, eu vou te dar uma ideia que me deram.
O Exercito só vai fazer você evoluir, nunca vai te atrasar, la você vai aprender as coisas das vidas