Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marcus304

Veterano - nível 1

#802722 puas preciso da opiniao de voces apareceu a oportunidade de eu servir um ano no exercito, mas to com o receio de ir e isso travar minha evoluçao no pua e logo agora que estou começando e entendo os padroes e tudo.
Queria saber de alguem que se alistou se e uma boa de alistar ou nao?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#802729 Kra, sobre se afastar, não creio que seja um empecilho tão grande assim, vc terá acesso a internet certo? é treinamento de recrutas e não de tropa de elite que ficará 3 meses na selva fechada...

Talvez não tenha a mesma disponibilidade de agora, talvez não consiga entrar na net todos os dias, mas quando entrar, aproveite, faça o download de vários conteúdos, e leia sempre que puder...

Se vc pretende seguir carreira, vá em frente kra, na vida é preciso renunciar a algumas coisas para alcançar outras, PENSE EM PRIMEIRO LUGAR NO SEU FUTURO E NA SUA CARREIRA...o pua vai te ajudar muito nessa caminhada...

Abraço...
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Marcus304 escreveu:puas preciso da opiniao de voces apareceu a oportunidade de eu servir um ano no exercito, mas to com o receio de ir e isso travar minha evoluçao no pua e logo agora que estou começando e entendo os padroes e tudo.
Queria saber de alguem que se alistou se e uma boa de alistar ou nao?

Sua vida social não vai mudar em nada, na verdade só tende a melhorar.

No exército, você é forçado a conhecer homens com histórias magníficas, aprende sobre lealdade, liderança, coragem, etc.

E além disso, pode sair normalmente nos fins de semana e o melhor... Agora tem um salário pra isso!
Ceejay

Aprendiz

#802801 Irmão, eu vou te dar uma ideia que me deram.
O Exercito só vai fazer você evoluir, nunca vai te atrasar, la você vai aprender as coisas das vidas
o exercito não é sobre lealdade, liderança e coragem, o exercito é sobre sobrevivência, la dentro sobrevive o mais forte
la você vai ter a oportunidade de ser leal, ser um lider e ser corajoso, mas essas coisas não se ensinam, la só vão te testar
"Pois só na prova de fogo é que se descobre o verdadeiro aço"
o Exercito é sobre aprendizado, conheço várias pessoas que serviram e nenhuma se arrepende
e outra coisa, la dentro você vai sair da sua zona de conforto, esse talvez seja o maior beneficio do exercito
você vai ser literalmente obrigado a fazer as coisas.
Mas isso só depende de ti bro, se tu não tiver nenhum interesse não vai, se tu não sabe ser homem e não quer aprender nem vá, que no primeiro esporro que tu tomar vc vai ver.
Mas se tu quiser crescer como homem, vá na fé.
Paullete

Veterano - nível 10

#802805 Cara, eu sonho em ser chamado pra isso !Caia dentro se é oque você quer . Pois vai virar uma HOMEM DE ATITUDE. Vai se ligar mais nas coisas, na vida, nos relacionamentos, com as pessoas. Afinal você vai conhecer gente que vai te elevar a um nível superior.
Ser homem não é só com mulher e sim ser HOMEM com o mundo .

Boa sorte parceiro ! Abraço !!
brunswing

Veterano - nível 10

#802814 Te garanto que sua vida só tem a melhorar,

Coloque na balança, se tens uma faculdade a fazer, trabalho algo do genero melhor pensar

pegue um caderno e anote os PROS e CONTRAS e decida, sua vida só você tem o controle pois sua realidade é unica da sua pessoa

nada melhor que voce decidir, a dica do caderno é muito boa para tudo na vida
Jaoo

Veterano - nível 9

#802823 Pretendo servir no exército pelo menos 1 ano antes de fazer qualquer coisa de faculdade. Tenho certeza que vou aprender muito lá. Todo mundo que vai volta diferente, como uma pessoa melhor.

Vai com tudo, irmão!
Maico Martello

#802830 Cara também to pençando em ir pro exercito e parece que vai ser bem maneiro.