Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Hummel

Aprendiz

#327184 Boa noite, seus cachaceiros!

Eu to numa situação tensa, o exército me chamou para comparecer amanhã às 5:00 horas da matina no BOE (Brigada de Operações Especiais) aqui de Goiânia.
Não quero entrar nem fodendo porque, além de atrasar a vida em 1 ano, você sofre/rala pra caramba. Quando fui me alistar eu marquei que não gostaria de servir, mas mesmo assim fui chamado para fazer os exames :bravo

Eu to com o cu na mão e até agora eu já recebi todo tipo de dica : de dizer que sou cardíaco,surdo,cego e por aí vai.. mas tenho certeza que isso de nada adianta sem um termo médico que confirme.
Até tava pensando em pagar de gay, mas acho que vai dar merda do mesmo jeito. AHUAHUA

Alguém tem alguma dica de como não ser chamado ? ou até mesmo, se você passou algum tempo por lá, é realmente tão ruim assim?

Abraços ;D
Ivenberg

Veterano - nível 1

#327205 eu comprei um óculos de grau na farmacia um dia antes de fazer o exame, me deram esta dica, no dia do exame, todos que usavam óculos e eram obesos eram dispensados... detalhe eu não precisava de óculos na época hahaha :louco
Chicharito - MEMBRO EXCLUSIVO
Ivenberg escreveu:eu comprei um óculos de grau na farmacia um dia antes de fazer o exame, me deram esta dica, no dia do exame, todos que usavam óculos e eram obesos eram dispensados... detalhe eu não precisava de óculos na época hahaha :louco

Pronto resolvou o problema do amigo aii de cima rsrs

Criador do tópico

Hummel

Aprendiz

Chicharito escreveu:
Ivenberg escreveu:eu comprei um óculos de grau na farmacia um dia antes de fazer o exame, me deram esta dica, no dia do exame, todos que usavam óculos e eram obesos eram dispensados... detalhe eu não precisava de óculos na época hahaha :louco

Pronto resolvou o problema do amigo aii de cima rsrs

Pô, mas vende óculos em farmácia ? eu achava que era só por encomenda.
KKKKKKK