Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
the-x-player

#228153 olá galera. O que está acontecendo é o seguinte , conheci uma senhora Hb, no meu trabalho.
(trabalho atendendo ao publico). ela foi atendida por mim igual faço com todo mundo. porém ela era muito sexy pra eu deixar ele sumir assim , sem pegar o contato dela. peguei o msn dela.
Há 3 dias tc com ela pelo msn. porém as conversas estão se desenrolando para o assunto sexo. e ela me provoca mostrando fotos sensuais dela , inclusive totalmente nuas. Sou muito reativo na hora que ela mostra e acabo elogiando.

o que leva ela fazer isso? ela realmente está interessada por mim ou está me testando?
como devo proceder nessa situação ?
Eu quero me relacionar com ela, mesmo sabendo que é perigoso ,pois se trata de uma mulher comprometida.

um abraços a todos. por enquanto é isso. obg.
ElsonDIon

Entusiasta

#228155 SENHORA? :)? (?) está na época do calorão srsrs

Cara, mulher comprometida é um saco.

Mais, sim pode ser que o maridinho dela não esteja satisfazendo ela.

Dai a procura de um pirocudo mais tenso pra ela.

Eu aconselharia a ter cuidado, mais quem sou eu para dizer, se já fui amante de uma mulher de 27 anos?

Faça o que sua razão escolher, mas com bom senso.

Não acredito ser um teste, já que envolve fotos NUAS.

Seria um shit test maior Júpiter.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#228162 Não é teste não. Ela é safada mesmo.
Decida o que quer fazer.

Minha regra é: se a pessoa está comprometida, caio fora. Tem muita mulher solteira no mundo. Assim você deixa sua ética intacta e ainda evita possíveis brigas.

Quantas notícias "Marido traído mata amante" você já não viu por ai?

Até!
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#228173 è aquela coisa ela esta te resrando e você ta caindo na dela, se ela é comprometida a atenção tem que estar triplicada, pois tu não quer per ]da Algo Importante A VIDA, Mas se tu quer mesmo essa a Hb invista mais cuidados com as conseguências.

Não existe Missão Impossivel para os Puas mas existe Riscos com grandes conseguências.

Abraços.

Kaique Gustavo
ozi

Veterano - nível 9

#228186 Como disse o Ashton:

Ashton escreveu:Não é teste não. Ela é safada mesmo.

Seus elogios aumentao o ego dela, tem mulher que gosta desse tipo de coisa, se mostra so pra receber elogios e inflar o ego...

Mas ela pode tambem estar mesmo afim de ter um outro compromisso fora do relacionamento, acredite acontece aos montes...

Mas cuidado....

Como disse novamente o Ashton:
Ashton escreveu:
Quantas notícias "Marido traído mata amante" você já não viu por ai?

se acontecer esperamos seu relato aqui agora :ae

.
futsed

PUA Avançado

#228223 intão meu velho, eu pensaria bem antes de tomar uma atitude. Mais se vc tem realmente a intenção de pega ela, quando ela mandar uma foto assim de novo vc fala algo parecido com, "agora é hra de eu ver isso ai pessoalmente néh?, quando vai ser?"

assim a dicisão fica nas mãos dela, e como ela já esta interessada a ponto de manda esse tipo de foto pra te provocar, ela só vai marcar data e local. Ai meu brother, FinCão nela!! :mau

procure saber a ocupação do marido dela, pode ser realmente perigoso.
the-x-player

#228437 Reiterando a todos, ela tem 34 anos. e quando disse que o fato dela está casada não faria meu tipo,e evitaria algumas boas confusões... rsrs. ela foi enfática ao dizer que não era tão bobinha assimm ... saberia ser discreta...

ou seja rapaziada ela sabi o que está fazendo, e aposto que não é a primeira vez....