Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

EL_magnifico

Aprendiz

#368046 Sempre que não exijo tanto, consigo kc's, com certa facilidade até. Mas ultimamente, tenho procurado abrir sets
com mulheres que REALMENTE me atraiam. As verdadeiramente lindas e de alto valor.

Segue um mini FR.

Sábado ultimo, com amigos em uma boate, uma puta vibe, me deparei com a mulher mais linda que ví de um bom tempo pra cá. Morena, alta (de salto era pouca coisa maior que eu. Tenho 1, 83m.) corpo simplesmente PERFEITO (cintura fina, abdomen reto, seios enormes, quadril médio). A top daquela noite, de longe. Logo que a ví, ela em um 4-set (3 outras mulheres) abrí de maneira direta.

De início rolou um BS, nada verbal, notei pela BL e pela expressão facial dela. Mas depois a conversa foi evoluindo, duas das 3 amigas até saíram, fiz uns kinos (mão, cabelo), mas não conseguí closar. Acho que até pela hora (não era nem meia-noite ainda...A boate tava meio vazia.).
Detalhe, não reparei ninguém chegando nessa mulher depois.

Beleza, até aí tudo normal. Meus amigos deslumbrados com aquilo, os AMOG's me secando. Continuei na vibe, dançando, sorrindo, interagindo com todos.

Daí surgiu o problema. Depois de ter aberto aquela morena, todas as outras mulheres não me pareciam bonitas o suficiente. Apenas uma outra morena que também
era bem gata, eu abrí (mas nem se comparava com a primeira). Sem sucesso. Não conseguí abrir mais nenhum set depois, não por desânimo ou por AA, simplesmente porque não achava-as boas o suficiente.

Inclusive recebí IOI's concretos de algumas, como no set que meu amigo abriu e pegou uma loirinha lá, mas eu simplesmente ignorava tudo aquilo. Na minha cabeça elas ganhariam muito mais ficando comigo do que eu com elas, seria uma troca injusta.

Não que eu tenha me sentido mal após a noite, pelo contrário, pra mim não ter ficado com ninguém foi tão indiferente quanto ter ficado com alguém que eu não desejasse tanto. Mas fica difícil colher bom resultados com um número tão diminuto de sets. Acho que a solução seria passar a frequentar boates tops, talvez. O problema é a falta de companhia (além de magoar bastante meu orçamento, hehe).

Alguém já sofreu com isso por aqui?
John008

Aprendiz

#368059 Olha cara, algumas coisas me fazem pensar que isso é masturbação mental. Julgar a garota dessa maneira "seria uma troca injusta, ela sairia ganhando mais", no meu ver é ridículo, é pura masturbação mental. Como você vai julgar ela assim cara... você já comeu ela, falou com ela? Sei lá, pra mim isso tá mais ligado ao seu ego do que qualquer outra coisa... pense bem nisso.

Pensado bem se essas restrições não estão diretamente ligada a essa "síndrome de macho alpha" (não estou falando que você não é alpha), eu te pergunto se realmente você não sente desejo pelas garotas. Nada, nem um pouco?
Eu falo isso porque já senti a mesma coisa, mas quando me peguei pensando nisso percebi que era fruto de uma ideologia do PU, estava me achando "foda" demais para algumas garotas de maneira precoce, sem conhecê-las e julgando elas... e te digo que perdi de ficar com meninas muito interessantes devido a isso.

Se essas barreiras não estão sendo impostas pelo seu ego realmente sugiro que você troque de ambientes que tem saído para aqueles aonde tenham mais gostosas, ou que você comece a se empenhar mais em pegar as poucas que tem nos lugares que você foi, aproveite pra usar isso como um "up" pra ficar com elas.
Zémayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#368110 É o seguinte,
com certeza o que aconteceu com vc esse fds não foi algo peculiar... isso acontece quando a gente dá um valor fora do comum pra gente, o que não é ruim, mas o pior é desprezar as outras.... não sei qual era o nível na boate, mas acho que vc poderia ter aproveitado e chagado nas que te deram IDI's. Quem sabe assim vc iria parar de pensar naquela outra, vc não pode estragar a noite ou se preocupar muito com a mina e deixar de curtir a sua festa!
O que vc fez foi muito top, chegou na mina melhor da festa e todo mundo viu! até ai tudo bem... mas não deixe isso afetar o resto da sua noite de novo! OK!
Valeu,
Abraço!