Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#346023 Antes de eu conhecer essas técnicas PUA, eu gostava de uma garota, só que ela tem namorado e eu era um tremendo BETA! Pois bem, acabou que eu não consegui nada com ela, e ainda me disse: "você não faz meu tipo" e outra "você é só meu amigo". Mas agora eu pergunto, tem como reverter e sair da tal "Zona de Amizade" que é citada por Mystery ?
Ah e já aproveitando outra pergunta, tem como perder uma garota, de um jeito que não haja mais chances de jogar com ela ?
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#346043 E ai cara blz?? :ajoelhar

Respondendo sua segunda pergunta rapidamente! Sim tem como você perder totalmente a chance com uma mulher, más agora a noticia boa, isso é quase impossível. Cara pra você perder totalmente a chance com uma HB é somente matando a mãe dela ou algo do gênero rsrsrs.
Minha dica:
Se não deu certo, não rolou a quimica, e tu viu que o negocio é ejetar... ejete então! Não fique correndo atrás de uma garota que não quer nada, é bem mais fácil você iniciar do zero com uma outra.

Sobre a FZ (Friend Zone):
Cara requer muita paciência pra quebrar a FZ, primeiro tu tenque agir muito.... eu digo MUITO MESMO com C&F... Tu tem que se mostrar o cara de atitude, ousado e engraçado....

Comece a disparar rajadas de Neg... :legal Sim muitas rajadas... más cuidado pra não ofende-la LEMBRE-SE SEJA ENGRAÇADO!!!!

Mostre que tu tem interesse nela, como você ja é amigo dela é facil usar o Kino ao seu favor.... Use muito Kino.... Más não aqueles de ficar andando com os braços trançados igual amiguinhos, use Kino de Alpha.... Um Abraço de atitude, um beijo na testa de vez enquando....

E o mais importante COMO VOCÊS JÁ SÃO AMIGOS NÃO DE DIRECT PARA O BEIJO... como assin??

Não use uma rotina de direct para tentar o KC... como vocês já são amigos ficaria chato pro lado dela um direct pro KC... iria ficar parecendo uma declaração...

Tente criar um conforto pra escalar ela até o KC... ou seja... tente criar um clima....

Enfim... Mostre que vai ser dificil pra ela ficar somente na amizade com um cara que é adoravel, ousado, e que tem pegada!

E Sucesso meu caro amigo! :)

[centro]"Use a coragem como openner, seus sentimentos como rotina, e sua ousadia no close!Use a coragem como openner, seus sentimentos como rotina, e sua ousadia no close!"[/centro]
Doggystyle

Pickup Artist

#346052 Se você tem muito interesse nela, a melhor dica é essa:

Prestar atenção na linguagem corporal dela, e ver se realmente vocês estão em zona de amizade ou ela está esperando você chegar. Observe.

Dá uma checada aqui depois: como-evitar-a-friend-zone-t8245.html

Tá tudo especificado.

segue a dica ! :ae

abraço
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#346164 Dependendo do frame que você está com ela, a primeira coisa é sumir por uns tempos. Mais ou menos 1 mês.
Ai você volta totalmente diferente. Postura alfa, confiança e um olhar penetrante que não se intimida nem como exterminador do futuro querendo te matar ( :rolf ).
Um dos fatores que contribui para cair na Friend Zone, é a falta de contato físico (kinos).
Abuse dos kinos
Crie tensão sexual, conte histórias verdadeiras de DVS, fale das tuas ex, das tuas aventuras sexuais, seja c&f.

:ae
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#346185 ela não te vê como um homem que tem pênis...hehhe
é verdade, eu sei o que é isso.

você vai ter que mudar a imagem que ela tem de você. Requer tempo.. comece ficando com o maior número de amigas dela..heheh

da uma olhada nesse meu RC

como-minha-vitoria-sobre-a-zona-da-amizade-virou-realidade-t25326.html
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
Fractal escreveu:ela não te vê como um homem que tem pênis...hehhe
é verdade, eu sei o que é isso.

você vai ter que mudar a imagem que ela tem de você. Requer tempo.. comece ficando com o maior número de amigas dela..heheh

da uma olhada nesse meu RC

como-minha-vitoria-sobre-a-zona-da-amizade-virou-realidade-t25326.html

Caraca cara gostei do teu estilo é isso ai agiu muito bem Sucesso ai Vlw
EduardoSDF

Aprendiz

#352409 Olha cara, vou falar o que penso, baseado em uma experiência que já tive de ficar com amiga. Não acho que você deva ficar coagitando ficar com essa mulher, porque mesmo que vocês fiquem, provavelmente vai ser uma coisa de momento e algum tempo depois você pode acabar levando um fora dela.
Mas caso insista, eu fiz o seguinte, e você pode tentar o mesmo:
Na próxima vez que ver ela, jogue e tente pra um kc, já na próxima vez que ver ela, não prolongue, não deixe para outro dia.
Você pode/vai levar um fora dela nesse dia, mas tenha certeza de que ainda existe amizade entre vocês.
Após esse fora acontecer (ou não) comece a demonstrar o máximo de pré-seleção que puder, vá demonstrando até que um dia ela deixe bem explícito que quer te beijar. (Se isso não acontecer eu não sei como você deve proceder, desculpa.)
Enfim, após ela deixar bem explícito que quer te beijar, parta para o kc, após isso, eu não sei te dizer o que fazer para continuar ficando com ela e mantar atração como ficante e não como amigo. Aí vai de você.

Espero ter ajudado, abraço