Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#798170 pessoal, to com um problema que eu considero muiiiiiito serio e pode atrapalhar o meu jogo, to a sentir ciumes da hb que estou a jogar com ela. Existe alguma tecnica ou forma de evitar esse tipo de sentimento?
jhonatan90

Veterano - nível 9

#798172 A "técnica" é você trabalhar sua auto-confiança man. Essa é base pra você ter sucesso em qualquer aspecto da sua vida(profissional, amoroso, etc.)

Abraço.
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#798174 Olá meu caro!

Então, uma forma que sempre uso é focar em outra coisa, simplismente deixar a mente em branco e focar somente no meu jogo com ela.
Comigo pelo menos isso sempre resolve, nos casos em que não deram certo eu simplismente espelhei os atos da garota.
Se ela puxar um cara e abraçar, puxe uma garota e abrace.

(Bom,não sei se isso irá te ajudar, mas é uma tecnica q eu uso Imagem )

Abraços!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#798180 E ai Vanilson, meu conselho é para você sempre jogar com 2 ou mais hb's ao mesmo tempo, assim você nunca se importará de mais com nenhuma das duas, e dessa forma, eliminará quase totalmente o ciumes. Seja Alpha parceiro. Abraço
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#799254 "Praticar o desapego", "ser mais confiante" são conselhos muito vagos. O ciúme é um mecanismo natural, evolutivo do cérebro humano, e está ligado ao instinto de sobrevivência e reprodução. Não é possível eliminar esses instintos, ainda mais quando se gosta da mulher.

O que realmente funciona para mim é fazer sexo com outra mulher. É impressionante o quanto a gente perde interesse na primeira após fazer sexo com outra. O que acontece é que você não elimina o seu instinto, o que é impossível, mas você transfere o apego natural para a outra. Se você tem várias o tempo todo, mesmo assim vai sentir ciúmes, mas vai ser menor porque você tem sempre outra para correr e focar a sua atenção.
Ceejay

Aprendiz

#799283 Auto confiança e desapego amigo... agora ter auto confiança e ser desapegado que é o problema.
Um Conselho? Relaxe e não lute contra isso, aceite a confiança, e veja o que ela pode lhe trazer de bom.