Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

#894734 Eae galera Blz ?

Então o titulo é bem certeiro na minha duvida ... Há uma maneira de recomeçar o jogo com uma hb ?

Eeu to a pouco tempo no PB , mas já está começando surtir efeito o que aprendi aqui , eu estou tentando jogar com uma Hb que posso afirmar que esta quase impossível de conquista- kkk mas eu a quero (orgulho)

Com essa garota eu estou:
--Na friend zone :grump
--Ela sabe que eu "era" afim dela :confuso
--Descobriu umas coisas antigas minhas que a deixaram meia chateada :shii

Em fim está tudo ferrado kkk por isso que eu queria saber se há como "dar um reset" em tudo ?

Vlw Parceiros :ae
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#894744 Cara tem um vídeo do zera que fala sobre isso, o nome é mais ou menos transformando um não em sim, acho que tem aqui no fórum. Eu usei o que aprendi nesse video e funcionou com uma hb que tinha me dado toco.
Dependendo da situação , de a vocês mais uma chance, tente mais uma vez, mas se não der certo não rasteje, parta para outra.

www.puabase.com/forum/como-transformar- ... 67415.html

obs: achei o vídeo, só coloca na busca do fórum e ver boa sorte,vlw!
Albony - MEMBRO EXCLUSIVO
#894745 Rapaz, te digo que nunca é tarde para recomeçar. Talvez você não consiga reverter a situação com ela, ou não pelo menos nesse primeiro momento, mas acredito que quando você começar a ler muito do que está aqui, principalmente alguns relatos e livros e começar por em prática no seu jogo, ela pode passar a se sentir atraída por você. Será como se vc estivesse exalando as suas qualidades e elas perceberão, pode ter certeza. Se não acontecer com ela, outras garotas talvez até mais interessantes irão perceber, então não se preocupe tanto com os resultados inicialmente, e sim em buscar seguir pelo caminho mais certo e que combine com a sua personalidade. Abraço!
Higher!!

PUA Avançado

#894767 Você a quer por que realmente se sente atraído ou quer apenas por questão de orgulho?
O padrão do Zera é sensacional...
Mas reflita e veja se essa HB te merece, agora que você está mudando, pois o que não irá lhe faltar a partir de agora é mulher.
Aliás, seja bem vindo.

Tudo de bom.

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

Higher!! escreveu:Você a quer por que realmente se sente atraído ou quer apenas por questão de orgulho?

Eu realmente ainda sinto algo por ela :grump
Vlw :ae
Higher!!

PUA Avançado

rezende.16 escreveu:
Higher!! escreveu:Você a quer por que realmente se sente atraído ou quer apenas por questão de orgulho?

Eu realmente ainda sinto algo por ela :grump
Vlw :ae

Então tente novamente...
Mas não seja necessitado a ponto de achar que ela é a única mulher do mundo.

Abraços :ae
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#894840 Meu caro, se fizer tudo direito, sua vida vai se transformar e provavelmente terá o gostinho de deixar uma hb que te rejeitou antes doida por você. Sei como é bom.

Como você começou agora, esqueça essa garota por enquanto. Aborde outras para praticar e se concentre em aprimorar seu jogo, e não se preocupe com os resultados.

Um dia, essa hb vai se sentir atraída por você, sem chance de defesa, e quando esse dia chegar, talvez tenha outra até mais interessante nos seus braços.

Bem-vindo

Criador do tópico

rezende.16

Aprendiz

#895055 Eu vou tentar novamente com essa técnica do Zera , Mas caso n de certo irei deixa-la de escanteio , a final como vcs disseram com mais um tempo de prática muitas mulheres melhores aparecerão
Obrigados a todos :ae