Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ghost!
#782989 Tava ficando com uma hb e bastou eu falar no telefone que nós precisaríamos conversar pessoalmente ela me manda uma mensagem dizendo que não sabe se seria uma boa ideia a gente sair, pois desde que ela terminou o namoro ela queria ficar solteira, ter um tempo pra ela mesma pois não queria se envolver demais com alguém. Ela disse que começou a pensar melhor sobre isso depois de uma noite em que saí sozinho com uns amigos. E agora? Pulo fora direto ou será que existe alguma saída pra isso? O que eu posso falar pra ela?
Scoot'3
#782993 É simples diga tudo bem.. e não procura mais ela... garanto que ela vai voltar atrás.. se ela quer curtir o tempo dela.. curta o seu bem melhor...

Bom espero ter ajudado de alguma maneira... Abraço e Sucesso.
strikeyu
#783000 Sai fora cara, se ela disse que quer ter um tempo só pra ela, deixe. Viva sua vida, não procure ela mais... chegará um momento que ela irá correr atrás de você !
Boa sorte ae !
Doc Jack
#783045 Depende do que você quer com ela. Você quer só dar uma trepada ou arrumar uma namorada? Ela acha que você quer namorar com ela e ela quer ficar solteira. Minha opinião é que deves abrir o jogo com ela.
Abraço.

___Doc Jack
Kim
#783050 Você pediu pra namorar com ela? Casar? Algo assim?

Se não, se disse que só queria conversar, jogue isso na cara dela assim que possível, ela acha que você é mais um carente que vai ficar correndo atrás dela o tempo inteiro com medo de não conseguir ficar com mais ninguém.
Sei bem como é porque se alguma Hb me propõe relacionamento por melhor que seja o sexo com ela eu pulo fora, há pessoas que simplesmente tem aversão a relacionamentos, ela pode ser assim por um tempo, ela diz que não quer se envolver beleza...E você quer?

Diga que ela é doida, que está pensando em relacionamento e que você só queria falar com ela sobre uma amiga dela que achou super delícia, sei lá inventa, algo que não demonstre de maneira nenhuma que você quer se amarrar a ela, por mais que essa seja a sua intenção...

Abraço.
Wing.
#783055 Voce tem duas opcoes , ou vc ja manda a real pra ela falando que tbm nao quer nada serio , so ta curtindo , e ve a reacao dela.
Ou voce fala que tudo bem e vai viver como um solteiro , se ainda se interessar por ela , tente ir nas mesmas festas , nos mesmos lugares publicos , mas nao va falar com ela dai , espere que ela venha atras.
Abraco
Ghost!
#783085 Na verdade eu queria algo sério com ela. Minha intenção era me encontrar com ela pra falar com ela sobre isso. Mas disse pra ela que estava tudo bem, que entendia a visão dela e que quanto ao fato de eu ter saído sozinho comuns amigos eu não teria que me justificar muito, mas eu não fiquei com ninguém naquela noite (o que é verdade), pois para mim isso seria uma falta de respeito. Ela havia saído uma vez com uma amiga dela pouco antes de começarmos a ficar mas mesmo assim confiei nela e decidi investir na relação. Enfim, no final disse que era ela quem estava perdendo uma oportunidade comigo e me despedi dela. Bom, agora se ela quiser, ela corre atrás. Tentei ao máximo não me apegar tanto...

Próxima! Rs