Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
AlphaAttack

PUA EXPERT

#879126 Galera eu tenho dois amigos naturais da qual eu saio com eles isso sempre acontece,sempre uma HB chegam neles,agora eu já sempre tenho que abrir,enfim o que o vejo nesses meus amigos ? eles são muito bem arrumados,boas roupas,cabelo cuidado,fazem academia,não são ricos(nenhum se querer tem carro)
mas acredito que isso seja a aparência mesmo que ajuda(não beleza)
Mas quando uma mulher chega até você,você já é o premio,o destaque é maior também e a pré seleção aumenta
Hanndret

Aprendiz

Roco escreveu:souumpua,

Cara... Infelizmente as mulheres não vão chegar em você, sinto muito, não hoje.

Poxa Roco, discordo totalmente... se hoje que todos os valores estão distorcidos, e todos estamos mais liberais as garotas não chegam quando chegariam? Na decada de 50? haha
Concordo que faz parte da natureza masculina conquistar a mulher e não o contrario, concordo que mulheres abordando homens é vai contra toda a evolução humana, porém, é fato que as garotas também sentem atração e hoje em dia, mais do que nunca abordam sim, se você for atraente ( não necessariamente fisicamente) elas virão falar com você, ou uma amiga sei la, ja vi isso acontecer diversas vezes...
Ja sobre como fazer elas abordarem você é muito simples, na teoria, basta ser um alpha, basta ter confiança, abra um set misto e mostre que você esta ali para se divertir e não só pra chegar nas garotas. Mulheres gostam de caras que se divertem pois eles vão diverti-las!
Estude, se aperfeiçoe como pessoa e não apenas como player, elas virão!

Abraço!