Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

souumpua

Veterano - nível 4

#878633 Ola galera tudo bem ? estão to querendo saber se tem alguma forma das mulheres se interessarem e virem até mim,me abordar e tudo,vejo que tenho uns amigos que as mulheres abordam,acho demais,gostaria de ter essa técnica também.

Bom pra ser sincero,eu tenho desanimado muito com as mulheres,pois eu vejo que eu estudo,tento melhorar no meu trabalho,no desenvolvimento pessoal,vejo que elas a maioria sao vadias,que bebem,zuam, eu acabo perdendo até o interesse em falar,espero que alguem entenda.Por isso quero que elas se aproximem,nós puas se esforçamos tanto e elas quase nada,e afinal elas não gostam de sexo tambem ?

espero que me entendam,to meio desanimado das minas hoje em dia,é cada uma,tem umas que fazem cada coisa cara,você acaba vendo que o seu valor é quase nulo e acaba perdendo o interesse em abordar.
Tom sousa

Veterano - nível 2

#878637 Ser bonito, gostoso, boa pinta, rico, famoso na sua cidade, ser talentoso, ter atitude, ter uma voz sedutora, etc... Entre outras cositas mas....:)

Ou seja tem que ser eu, hahaha, sempre funciona..kkk

Serio, pra aconteçer isso ACHO que o essencial de iniçio é a beleza, rosto e corpo, ou seja parte visual, e tambem estar exalando confiança e sorrisos, social proof lá no espaço, depois disso eu nao sei mais, kkk, sempre aconteçe comigo, mas nunca parei pra pensar no motivo..

Boa sua pergunta cara!
Saint Sulivan

Aprendiz

#878638 Ae cara uma coisa que testei e que facilita bastante e isso aqui

mais ae ainda e importante vc chegar nas mina e correr atras do que vc quer nao ficar esperando que aconteça

sei que e dificil eu estou em processo ainda, mais o importante e nao desanimar !!!
IMTHUG

Veterano - nível 5

Trabalhe sua linguagem corporal e sua aparencia !
leia os materiais do "Cajun", e pra melhorar a aparencia é só umas roupas legais, e se for gordinho só ir pra academia ! Imagem

se tu ficar bonitinho e com uma boa BL garanto que vai chamar a atenção... Poucas HB's vão te abordar pra te "seduzir" mais vão ter varias que vão mexer.
renan2008

Veterano - nível 2

#878720 Sou também da ideia que o companheiro de cima falou: somos nós, jogadores (homens), é que deve conquistar e fazer as coisas acontecerem quando se trata de mulher. Você é que deve tomar a partida, independentemente de qual estilo é seu jogo. Tomando atitude você estará diferenciando de muitos outros caras e as mulheres perceberão isso. E é aí que vem a resposta para sua pergunta. Tome atitude que você será um cara diferenciado e as mulheres começarão a perceber isso.
Tom sousa

Veterano - nível 2

JEIZON escreveu:O que ta acontecendo com esse forum? Tecnicas para as mina chegar ? Cara sinceramente to tentando manter o respeito , mas assim fica dificil .Homens chegam em mulheres !E nao o contrario ,senao ocorre a chamada ''inversao de valores''.Homens de verdade chegam , conquistam e pronto papo encerrado.Somos homens nao playboys bonitinhos ,arrumadinhos, rosto perfeito ,corpo perfeito , famoso ... pra as mulheres ficarem chegando ,ainda que fosse assim seria chato pra caralho ,porque nunca saberiam se é de verdade ou só por ''status''.E outra ,nao ha nada mais excitante do que um abordagem fria de maneira agressiva num day game por exemplo .
Treine seu jogo , mude suas convicçoes ,regras , valores porque esse tipo de pensamento te levará ao sofrimento e dor nessa area da sua vida.

Do que voce falou ai eu so nao sou playboy, mas de resto...haha

e errado a coisa mais exitante que tem é quando uma hb ta doida pra ficar com tu e chega em voce, isso aumenta seu valor por causa da pre-seleçao, e as outras começa chegar tambem, vira praticamente uma competiçao delas, e é um circulo vicioso, melhor coisa que tem, ver as hb disputando vc, muito foda, hahaha
Reisbruno

Aprendiz

Tom sousa escreveu:
JEIZON escreveu:O que ta acontecendo com esse forum? Tecnicas para as mina chegar ? Cara sinceramente to tentando manter o respeito , mas assim fica dificil .Homens chegam em mulheres !E nao o contrario ,senao ocorre a chamada ''inversao de valores''.Homens de verdade chegam , conquistam e pronto papo encerrado.Somos homens nao playboys bonitinhos ,arrumadinhos, rosto perfeito ,corpo perfeito , famoso ... pra as mulheres ficarem chegando ,ainda que fosse assim seria chato pra caralho ,porque nunca saberiam se é de verdade ou só por ''status''.E outra ,nao ha nada mais excitante do que um abordagem fria de maneira agressiva num day game por exemplo .
Treine seu jogo , mude suas convicçoes ,regras , valores porque esse tipo de pensamento te levará ao sofrimento e dor nessa area da sua vida.

Do que voce falou ai eu so nao sou playboy, mas de resto...haha

e errado a coisa mais exitante que tem é quando uma hb ta doida pra ficar com tu e chega em voce, isso aumenta seu valor por causa da pre-seleçao, e as outras começa chegar tambem, vira praticamente uma competiçao delas, e é um circulo vicioso, melhor coisa que tem, ver as hb disputando vc, muito foda, hahaha

Cara, nem os caras que vivem de sedução são disputados pelas mulheres ... (mas eles conseguem quem eles quiserem)
A não ser que você seja alguem famoso, rico, talentoso acho que isso não vai acontecer tao cedo...

E outra, você quer que uma mulher chegue em você te "abordando" sem antes você ter uma boa BL, um bom papo, e atitudes de alpha ?
Prefiro ser um alpha que aborda as mulheres e consegue conquista-las, do que um beta que é procurado pelas mulheres só por que é bonitinho (ou rico, ou famoso, sei lá).
Roco

PUA EXPERT

#879002 souumpua,

Cara... Infelizmente as mulheres não vão chegar em você, sinto muito, não hoje.

As mulheres se aproximam de caras que exalam atitude, que não estão apenas esperando uma mulher chegar neles. Eles são o centro das atenções e estão tranquilos com isso. Esse tipo de cara não pisca duas vezes para cortar ou ignorar uma mulher (coisa que a maioria não faz) e escolhe exatamente a que ele quer.

A dica é você engolir esse desanimo e continuar indo em frente. Você não vai chegar lá nem hj e provavelmente nem daqui um ano, mas eventualmente, quem sabe?

um abraço.
Carlosx

Veterano - nível 1

#879010 Não sei quanto a vocês mas fui visitar um amigo em Belo Horizonte e fui em uma boate chamada Marriah (ou algo assim), fui abordado por 3 HBs na mesma noite, duas eram 8 e uma 6, e depois abordei mais 4 sets. Não é questão de desanimo do camarada ai, pelo que entendi a intenção dele não é ficar parado esperando uma HB10 cair com os peitos na cara dele, e sim melhorar sua social proof e pré-seleção através da abordagem de algumas HBs, o que de fato aumenta e muito. Depois que a primeira chegou observei várias de longe olhando e cochichando, e logo depois vieram as outras.

Você não precisa ser Ô Mistery pra conseguir isso, basta ter uma Linguagem Corporal muito aberta e convidativa, se divertir acima de tudo e fazer com que as pessoas ao seu redor também se divirtam. Se vista BEM, de preferência use adornos que te diferencie de outros também bem vestidos, mas nada exagerado, claro. Se cuide, pratique exercícios para melhorar seu corpo, cuide da barba, do cabelo, corte as unhas, esse tipo de coisa. O resto é obvio, tenha uma Social Proof excepcional e uma pré-seleção evidente no ambiente em que se encontrar, (por isso eu gosto muito de sair com minhas amigas, sempre entro em ambientes com no mínimo uma em cada braço).

E outra, não fique na esperança de alguma HB te abordar pois de fato não é comum, se ficar se preocupando com isso vai atrapalhar seu jogo. Se acontecer, ótimo, se não acontecer, ótimo também!