Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

oliveirabvaldo

Veterano - nível 1

#21304 E ai puas....

Seguinte gostaria de saber a opinião de vocês existe esse negócio de se apaixonar ou não... pois todos os meus amigos que se dizem apaixonados, estão na verdade com paixonitise.... bom ai pensei será que existe essa de se apaixonar?
blOom

Pickup Artist

#21309 Existe sim! Mas tem que saber distinguir!

Paixonite, em termos "científicos", seria mais uma "fissura".. vc está fissurado na pessoa, quer ela a qualquer custo e acaba ignorando detalhes como: Vale mesmo à pena???

Já paixão propriamente dita, é o "começo" do amor. É quando vc sente uma admiração sincera e profunda pela pessoa. Raramente paixão acontece pela menina "mais linda".. é sempre pela "mais especial!".

Paixonite é quando vc quer aquela pessoa ao teu lado por um motivo ou outro! Paixão é quando vc quer o bem daquela pessoa seja ao teu lado ou não!

Paixonite geralmente é por uma menina gata e gostosa! Paixão acontece pela menina que gosta das mesmas músicas, filmes e locais que vc!

Enfim... é preciso saber distinguir! E outra coisa, apaixone-se... mas não seja egoísta! Continue SEMPRE sargeando! rsrsrsrs :palhaco
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#21403 Eu tenho uma visão diferente da do blOom.

Eu já vejo paixão e paixonite como a mesma coisa, porém uma é um termo comum e outra é um termo PUA.

Paixão (assim como paixonite) é quando você sente uma atração muito forte que te prende a certa pessoa. Essa atração faz com que você faça coisas "idiotas" e haja diferente do normal. Você pode querer estar sempre com a pessoa, pensar nela o dia todo, sentir ciúmes de qualquer coisa, entre outros!

Se apaixonar é bom, mas tem que saber controlar esse sentimento. Um apaixonado que não se controla, haje como beta na maioria das vezes.

Abraço,

Tremere.
blOom

Pickup Artist

Tremere escreveu:Eu tenho uma visão diferente da do blOom.

Eu já vejo paixão e paixonite como a mesma coisa, porém uma é um termo comum e outra é um termo PUA.

Paixão (assim como paixonite) é quando você sente uma atração muito forte que te prende a certa pessoa. Essa atração faz com que você faça coisas "idiotas" e haja diferente do normal. Você pode querer estar sempre com a pessoa, pensar nela o dia todo, sentir ciúmes de qualquer coisa, entre outros!

Se apaixonar é bom, mas tem que saber controlar esse sentimento. Um apaixonado que não se controla, haje como beta na maioria das vezes.

Abraço,

Tremere.

Cara.. eu tiro como comparação o ZERA por exemplo.. ele sente paixão pela RMLP dele.. não paixonite! Paixonite é aquela vontade de ter a pessoa por algum motivo geralmente fútil... e que te deixa completamente abetalhado!(sem S mesmo)

Já uma paixão, vc não fica necessariamente preso à pessoa!
Tedy

Veterano - nível 3

#155657 Certamente que sim, isso ocorre quando vc está se sente confortável, gosta de está com a pessoa e pensa muito nela.

Bom isso foi o que pude entender até hj sobre paixão, mas o importante de tudo é: NÃO DEIXE QUE ELA PISE EM VC, SE APAIXONE, MAS DEIXE-A MAIS APAIXONADA AINDA POR VC :lingua

"Todo PUA tem direito de se apaixonar, assim como todo ser humano tem." :)

espero ter ajudado :ae
brunck

Aprendiz

#155781 Existe sim, mas é o seguinte.

A maioria dos homens quando se apaixonam ficam bobos e submissos. Fique sempre no controle, isso vai ajudar a sempre manter a relação estáve e agradável!

Espero ter ajudado!
trask6969

Veterano - nível 3

#157582 Leia o livro "As 48 leis do poder". É assim que a submissão é criada.

http://search.4shared.com/q/1/as%2048%2 ... do%20poder

Nada existe, tudo o que sentimos é criado pelo nosso cérebro, segundo Ross Jeffries e outros PUA's.

Por isso "a atração não é uma escolha".

Amor é uma coisa, submissão é outra. Quem ama dá a liberdade para a pessoa amada. Quem não ama, a retira a liberdade.

De qualquer forma, devemos estar acima destes sentimentos mundanos, ninguém é de ninguém, estamos aqui para conhecermos uns aos outros, e vivermos este sentimento chamado "amor".

:ae
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#181799 Muito bem observado Sr. BlOom!

Como o Tedy e o brunck falaram deixe-a + apaixonada q vc! Como? Controlando a situção, afinal vc tem estudado as técnicas PUAs, aplique-as e mantenha o relacionamento prazeroso e estável, principalmente a partir do Push & Pull!

Como o trask6969 comentou, quem ama deixa o outro livre. a questão é q nossa cultura faz c q nos prendamos, enquanto deveríamos estar preparados, a qq momento/sempre, p o desapego destes sentimentos mundanos.