Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulo sedutor

Veterano - nível 3

#916099 Sou novato e não sei se e o lugar certo pra postar isso peço desculpas.
Na minha humilde opnião se tiver fpuas no pua base acho q deveria ter um espaço no forum pra elas.eu achei algumas fpuas aqui mas acho q a conta delas foram excluida,o nome delas e Brendha Sheen,e a outra e lilly que ja fez uma entrevista para o pua base.o que vcs acha?
Se tiver fpuas aqui de sinal de vida
Poo

Veterano - nível 7

#916118 Cara, tipo. Sinceramente, não acho que o pua vai ajudar muito uma mulher, mas enfim, não tenho preconceito algum. Só estou meio curioso, por que você ta perguntando isso, se você é homem Kkkkkk.
Mas enfim, eu acho que isso é meio impossibilitado, por que a maioria do PUA BASE 99,99999% são formados por homens, então o material existente são só para homens. Será que não existe, algum fórum especifico para mulheres por ai? Talvez seria de melhor ajuda.
Abraço.
digoh

Aprendiz

#916120 Acho meio dificil... talvez se uma mulher que seja desprovida de padrão de beleza natural e queira conquistar um cara que ela ache atraente... mas ai acho que é bem diferente a aproximação.

E todos sabemos que mulher bonita tudo o que tem a fazer é sair de casa, sentar-se confortavelmente, esperar e escolher quem ela quiser... se nao estiver dando certo ai ela se da ao arduo trabalho de olhar para o homem que ela quer... rs
iRed

Aprendiz

#916153 Muito difícil , mais não impossível . Existem muitas contas aqui muitas paradas outras estão frequentemente aqui no fórum, e hoje existem fakes pra todo lado então e meio difícil explicar mais com certeza deve haver sim.