- 13 Mar 2011, 01:44
após a resposta do kenzo, asa, magnus e da lilly, não tem o que falar! compartilho das suas opiniões e acho triste que você ache que o beta tem que ser um homem das cavernas...eu ADORO fazer todas essas coisas que tu mencionou, qual o problema em ser alguém cortês?
e não há idade pra aprender, e pelo visto, você tem MUITO o que aprender ainda.
abraços
- 13 Mar 2011, 01:48
Bom, como várias pessoas já postaram, não vejo motivo para postar a mesma coisa que os outros postaram; visto que é a mesma opinião.
Só queria comentar aqui, gostei da sua frase Asagod... vai pra minha assinatura.
Só queria comentar aqui, gostei da sua frase Asagod... vai pra minha assinatura.
Asagod escreveu:Não confundir beta com gentleman e nem alfa com grosseiro.
- 13 Mar 2011, 10:54
Acho que ja resumiu tudo!!
Asagod escreveu:Primeiro: Nunca é tarde, sempre é possível. Basta dedicação e esforço, e não é sobre se tornar um pua, é sobra qualquer coisa na vida.
Segundo: Não confundir beta com gentleman e nem alfa com grosseiro.
Acho que ja resumiu tudo!!
- 13 Mar 2011, 12:55
idade é mais uma barreira mental a ser derrubada!
já vi gente de 50 anos curtir mais a vida de que pessoas de 20!
já vi gente de 50 anos curtir mais a vida de que pessoas de 20!
- 13 Mar 2011, 13:24
Sabe existe jeito pra tudo menos pra morte.
Então nunca é tarde pra mudar, as únicas conseqüências é que quando mais tarde mudar menos tempo terá pra aproveitar isso. Então viva intensamente sempre.
Então nunca é tarde pra mudar, as únicas conseqüências é que quando mais tarde mudar menos tempo terá pra aproveitar isso. Então viva intensamente sempre.
- 13 Mar 2011, 21:39
Não existe idade.
Não existe idade para querer mudar.