Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mago Presto

Aprendiz

#380738 Galera, existem muitas mulheres interesseiras né ?

Hoje tava conversando com umas meninas do meu curso, e todas disseram que homem sem carro não rola.
Teve até uma que disse que não importa se um carro tá caro, ele que se vire pra comprar, Se quer namorar ela, tem que ter carro.

Então, vocês acham que isso é de verdade ?
Conhecem muitas assim no dia a dia ?
Como um PUA reage a isso ?

obrigado
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#380746 o que mais tem...

Como o pua reage a isso? Malandragem na veia! :mau

Só que tem um porém meu amigo, muitas dessas que falam isso, namoram uns caras sem aparência e muito idiotas que dependem do carro para carregar o relacionamento, dai quando elas conhecem caras como eu e muitos outros aqui, traem esse bestas...

Veja um exemplo real e claro disso:

Por isso nossas conquistas são muito mais saborosas, pois não precisamos de um monte de lata e borracha pra beijar uma mulher :lingua
Editado pela última vez por Magaiver em 22 Set 2011, 21:31, num total de 1 vezes
roberto_couto

Veterano - nível 4

#380759 elas falam isso sim

mas se o cara conquista ela, e ela ficam gamada, com certeza ela sai com ele até de bicicleta

eu falo porque já vi isso acontece, com um colega boa pinta que eu tenho
entaum basta jogar com elas

vlw :ae
Dogy

PUA EXPERT

#380780 Ahh existem sim principalmente as mais velhas as novinhas nem ligam tanto assim,acredito que vai muito da personalidade de cada uma...porém isso não é motivo pra desanimar, se vc for um bom jogador isso não interfere em nada ,mas na minha opnião se vc quer ter um relacionamento é bom ter uma vida financeiramente boa aliás um carro ajuda e muito principalmente em caso de um possível FC.
Como eu lido com isso? Eu ainda não tenho carro, e se perceber que alguma HB me dá um toco por esse motivo eu irei agradecer,pq mulheres que julgam os homens apenas por bens materiais eu quero a maior distância...oq importa são os objetivos que vc tem na vida é oq planeja conquistar blz?

Criador do tópico

Mago Presto

Aprendiz

#385627 Eu to me deparando cada vez mais com isso.

Marcar um day 2 e dar sequencia com a mulher tá ficando cada vez mais dificil sem ter carro.

Tá foda. Elas já chegam perguntando em que eu trabalho, tá uma coisa absurda.