Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

inicante-md

Aprendiz

#830401 e ae puasada de plantão blz ? eh o seguinte...
antes de conhecer o pua aconteceu comigo de ficar com meninas consideradas dificeis (inclusive de ela chegar em mim ) e eu toma toco de meninas faceis( inclusive conhecidos dela ficar surpreso)...! Lendo o Pua... nao lembro o autor e ele disse''nem o brad pitt com todo o dinheiro dele vai conseguir todas as mulher que ele quer'' ... e outros autores dizendo''vc nao vai ficar com todas que quer ... mas nao vai tomar toco de todas tambem''
entao um debate legal seria...
na opiniao de vcs (baseado no que voces leram e vivenciaram eh claro)... existe mulher dificil ? ( nao venham com ''eu acho sem embasamento nenhum'')
aguardando respostas...
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#830434 Não existem mulheres difíceis, existem caras inflexíveis.

O homem deve se adaptar ao ambiente, situação e mulher com a qual esteja interagindo. Cada mulher, cada ambiente e cada situação pedirão uma abordagem diferente.

Você mesmo relatou já ter pego mulheres consideradas difíceis de maneira muito fácil (Provavelmente que seus amigos ou conhecidos tentaram pegar e não conseguiram) e também de você já ter tomado toco de mulheres consideradas fáceis (Que muitos de seus amigos ou conhecidos devem ter pegado com facilidade).

O seu próprio exemplo deixa muito evidente de que tudo não passa de uma questão de flexibilidade. Os comportamentos, atitudes e aparência que um homem precisa exibir para atrair uma mulher irá variar de mulher pra mulher, de ambiente para ambiente e de situação para situação.

Pois nós seres humanos somos únicos e apresentamos desejos e vontades subjetivas. Ou seja, algumas mulheres se sentirão atraídas por tipos diferentes de características e qualidades em um homem, enquanto outras mulheres não se sentirão atraídas por esse mesmo modelo, e sim por um outro diferente.

Além disso, algumas mulheres podem se sentir desconfortáveis em alguns ambientes ou situações, o que pode influenciar na maneira como elas habitualmente costumam se comportar, exigindo um comportamento diferente por parte do homem para deixa-la novamente a vontade e assim poder conquista-la.

O que se deve fazer para conquistar tipos de mulheres diferentes, e em diferentes situações e ambientes, é se comportar de maneiras diferentes, identificar e utilizar técnicas e comportamentos que funcione com este tipo de mulher neste tipo de situação e neste ambiente em que vocês estejam.

As mulheres que você chamou de fácil, geralmente o são, porque a maioria dos homens que chegam nelas conseguem exibir as características atraentes necessárias para elas os desejarem e se entregarem a eles, se você não obteve exito com este tipo de mulher é porque não conseguiu apresentar estes mesmo comportamentos ou características que as atraem. Se você fosse flexível o bastante para se comportar de maneiras diferentes enquanto interagia com elas, talvez conseguisse obter sucesso ao finalmente conseguir se comportar de uma maneira considerada atraente por elas.

Por tanto não existe mulher difícil, e sim homens INFLEXÍVEIS, que por não conseguirem VARIAR seu comportamento de acordo com a situação e a mulher que esteja seduzindo, não conseguem conquista-las.

Abraços!