Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
dnz
#441456 É uma dúvida rápida, mas que ficou na minha cabeça após certo acontecimento..

Existe mulher que não quer um compromisso sério ou ela só não foi muito seduzida mesmo?

nada a acrescentar, é só essa minha pergunta mesmo.
espero muitos feeds, obrigado adiantado já..

Forte abraços,

Dnz.
sttark
#441460 Eu creio que sim.
Tenho algumas amigas que estão nessa situação.

mas isso não é eterno. geralmente mulher rejeita uma relação pq só encontra cara problemático ou pq tem um plano a curto prazo traçado. como "paguei meu carnaval de SSA." Agora é que eu não namoro mesmo até lá. Ou: "pretendo me mudar daqui a uns meses pra outra cidade ou país pra trabalhar e não sustentarei um namoro a distância, então não vou me envolver".

mas agora mulher que do nada, NUNCA quer relacionamento, sem motivo algum que a impeça de se relacionar, eu acho difícil existir. mulheres são criadas sob a égide do matrimônio, cara-metade e tudo mais.
Pretinho do Poder
#441462 Olha dnz, eu vejo da seguinte forma.

A mulher pode ter sofrido muito na mão de outro cara e fica com medo de se envolver, a hb que estou namorando foi assim, foram 9 meses de jogo com ela para conseguir namorar, e foi ela própria quem me disse.

Tem de ver também a idade, se faz uma faculdade ou não, se gosta de festas/curtir bastante, e por estar "aproveitando a vida" não quer "perder" toda essa diversão em que ela se encontra.

Aí você tem de analisar sua situação meu caro.
Espero ter ajudado, abraço. ;)
Satisfaction
#441547 Na faixa etária de 21 a 23 anos, eu vejo que tem muitas hbs que sofreram no pasado. e não buscam relacionamentos sério. Quando surge um futoro pretendente se ele não souber jogar com ela, elas vai pisar ,esnobar sem dó. NEssa idade elas costuma a se aveturar bastante já que em sua grande parte elas comesam a conquistar sua liberdade.

Chega uma época que toda essa intesidade cansa, cai em desuso e a HB vai querer um compromisso sério.

Mas creio se você souerseduzi vc consegue um relacionameto sério.
dnz
#442983 Não vou quotar nem um dos feeds porque isso é para todos: Os feeds foram totalmente verdades para mim, na teoria, pois tenho apenas 15 anos, mas pelo que vejo e conheço da sociedade, é por ai mesmo..

Sendo que na minha dúvida, eu deveria ter citado que a menina tem 14 anos!
A questão é, falei com a amiga dela e ela falou assim:
legenda:
X = HB Principal
Y = Amiga1
Z = Amiga2

Y diz: "Mas a X é igual a mim e a Z, a gente não consegue namorar, se não a gente trai, eu mesma já tentei e não deu certo, mas porque a X falou que para ela não dá certo, eu não sei."

O fato é estava gostando da menina, mas quando ela disse que não dá pra ela ter algo sério, desencanei mesmo.
Queria só saber se existe mesmo o use fui eu que bobiei.

Grande abraço,
Dnz.
Leandro Diegues
#443045 existem sim esses tipos de mulheres, vai ver até por ela ser mais nova possa haver aprendimento por parte da família ou até mesmo dela.
Marinho
#443078 Até demais. Eu atualmente estou correndo atrás de uma que queira.
LuanGw
#443093 Claro que existe cara, se existe ninfomaníaca (tive o prazer de encontrar uma, acho que essas X, Y e Z são tbm).
Mulher que não quer compromisso é o que mais tem por aí.
dnz
Leandro Diegues escreveu:existem sim esses tipos de mulheres, vai ver até por ela ser mais nova possa haver aprendimento por parte da família ou até mesmo dela.

acho que não é o caso dela, mas ela tem uns problemas familiares sim, de vez em quando o pai e a mãe dela brigam, mas hoje em dia é normal isso.

Marinho escreveu:Até demais. Eu atualmente estou correndo atrás de uma que queira.

Que tristeza ler isso brother, eu querendo uma garota legal pra ficar, pelo visto vou ter que continuar como estou até achar uma mina descente, legal e que possa ser uma boa companheira...

LuanGw escreveu:Claro que existe cara, se existe ninfomaníaca (tive o prazer de encontrar uma, acho que essas X, Y e Z são tbm).
Mulher que não quer compromisso é o que mais tem por aí.

olha, também acho que elas sejam, se eu desprender da X(parar de gostar no caso) eu vejo se faço ela virar minha parceira de foda. uaheua

@ALL: Obrigado pelos feeds galera, agora acertaram minha dúvida em cheio, não que eu esteja feliz, mas obrigado!
Don Eazy-E
#451071 Sim existe, mas o que há na verdade é que ela ainda não encontrou o cara cert , Um ALPHA, bom nesse meio tempo ela é obrigada a ficar com os unicos betas que lhe são disponiveis, ou até não ficam com ninguém , mas se há uma reviravolta na vida dela em que aparece um HOMEM, um PU talvez, ela ligeiramente abaixa a guarda pois sabe que não encontrará outro tão bom como esse facilmente, ela sabe o quanto perde se não prende-lo de vez, é claro que como ele é uma alfa obviamente não se deixará prender, e isso a fascinará inda mais . Concluindo , Sim existe HB que não quer compromisso desde que não haja homens que se mostrem dignos de terem um compromisso com ela, com o ALPHA é ao contrário , ela entende que é ela que tem que se mostrar digna de firmar um compromisso com ele ok..
Abraço, e agradesça , eu sou novo aqui e é sempre bom .. :ae