Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CharlieHarper2

Veterano - nível 8

#697822 ou essa hb ta me usando pra aprender a ser mulher metida,ou pra fazer ciumes,ou é doida,ou criou interesse denovo --'

essa hb foi a primeira que tentei apos conmheçer o pua,nela eu cheguei no Direct,após uns dias de conversas peguei ela pelo braço e falo quero voçê e balbalbalbal,deixei ela chocada e sorrindo,ela me disse que nao ficaria cmg ,mais falo meia com duvida ela queria mais slaa acho que era só agarrar na epoca.( isso faz uns 8 meses ).

hoje trabalhamos juntos em setores diferentes,o problema nao temos como nos falar,tudo que faço tenho que pedir para meu supervisor,e ela é de um setor meio ''privado'',só ha vejo denoite quando ela passa e me da tchau na maioria das vezes nem a vejo só ouço ela dando tchau pra mim.até aii é normal,só que...ela vive me comprimentando dando oi,sendo que eu ha ignorava sempre desde o ''nao'' que ela me deu a uns meses,as vezes ( raramente ) ela vem me abraça da bjo no rosto faz jeito de minininha... :parado

voçês devem estar se perguntando >tá Charlie,ta na cara que ela ta na sua...por que nao pega ?, eu lhe digo o por que amigo pua.

do meu setor as vezes ha vejo na area de intervalo, e ela sempre ta com um ou mais caras que eu sei que ela gosta ou pelomenos ja ficou com eles,um parece o gustavo lima,o outro é fortinho, e tem meu primo tambem as vezes ( ela e eles são do mesmo setor ) ela vai embora com todos os dias com um diferente quase ( e nao nao acho que ela de dia sim e dia nao pra cada um deles )...pelomenos nao pareçe ao ver o jeito dela.

oque voçês acham,ela só quer amizade, ou tá tentando práticar comigo assim como fiz com ela no começo ? rsrs
EndefksReborn

Aprendiz

#697935 Cara sinceramente estou no PUA a algum tempo e acho que não da para prever o elas querem, pq as vezes nem elas sabem direito o que querem contigo ainda...
Se ela te comprimenta então tem no mínimo interesse.
Pelo que falou vc já está no PUA a algum tempo, vai la e puxa um papo esperto com ela, use seu estilo seja inderect, direto ou natural ou sei la o que vc siga. Agora acredito a nã ser que vc esteja num nível muito bom no PUA, quase nenhuma garota vai querer ficar com vc somente depois de alguns minutos de conversa. Inicie a interação, demostre valor, crie confiança e laços com ela. Aí sim terá controle da situação. =D
Amizade existe sim, mas vc pode reverter com o tempo, leia algum artigo sobre sair da friendezone ou simplesmente não caia nela, não se preocupe muito com isso não.
Daniel Viana

Aprendiz

#697981 Amizade entre homem e mulher existe sim.Mas nunca é possível a relação
Minhas amigas são mulheres de meus amigos,só elas....
arthshark

Veterano - nível 9

#698216 Existe sim, claro !! Eu tenho duas grandes amigas que nunca fiquei e que também não são do meu tempo de beta, conversamos sobre tudo e não tenho nenhuma vontade de ficar com elas.

Meu amigo, o lado ótimo e excelente disso é que elas te vendem pras amigas, aí caro PUA é mais mina pra gente entendeu ?? E é somente mina TOP..