Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

swatter

Veterano - nível 1

#345753 Em meio a reflexões diárias, comecei a tirar conclusões sobre o real objetivo de um homem ao conversar com uma mulher.Não só falando de forma PUA mas de um método de conquista geral.
Quando você encontra alguma mulher, e se apaixona por ela.É realmente necessário ser PUA o tempo inteiro?Ok, existem diversos conselhos puas de como se portar numa relação.Mas é necessário tudo isso?Em algum momento eu acho necesário se tornar um pouco de você mesmo, e de certa forma abandonar alguns preceitos puas.E também creio que isso irá acontecer de forma natural,quantas pessoas se casam e não sabem PUA? creio que 99,99999% da população.Ser PUA é um estado de espiríto que você deve ter para iniciar algo com uma HB e a partir dele,fazer com que a garota queira te conhecer, e a partir dai ela tem que te conhecer por quem você é!Independente de quem você seja:Jogador de Tibia,WOW,CS e derivados..., um escritor psicopata, um analista de sistemas, um psicológo,um louco varrido, um intelectual estranho, um emo. Sei lá, ela vai ter que te conhecer por quem você é.Quando você mostra a uma menina quem você realmente é, e ela acha isso muito interessante, você encontrou um alguém com quem não precisa ser PUA,se você gosta de uma garota e começa a ter essa ação mecanizada o tempo inteiro, e por exemplo se casa com ela.Ela vai ver quem é você realmente,não aquele PUA intocável, não aquele homem inabalável e sim, um humano como qualquer outro.Não to pedindo pra deixarem de ser PUAS não, não to pedindo nada.Mas reflitam sobre isso...
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#345763 Isso faz sentido, mas nem precisava dizer, afinal isso é exatamente o que a sigla 'PUA' significa.

Talvez você sinta a necessidade de dizer porque já que a sigla foi importada sem ser traduzida, ninguém entende o que as palavras por trás da sigla significam.

Por isso sou a favor de nomenclatura em português.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345787 Rápido e certeiro:

Seja HOMEM, você nasceu assim e morrerá assim (creio eu, rs).

PUA = Estudante de sedução, sem mais.

Ninguém aqui faz parte de uma gangue, não é estado de espírito, vibe, estilo de vida, etc.

Ao contrário do que muitos pensam, o PU é APENAS UMA BIBLIOTECA.

O PU não é nada além de um lugar, onde todo tipo de material bom ou ruim foi arquivado, pra que nós, HOMENS, façamos uso disso como uma forma de evoluir ou, no mínimo, entender melhor o cotidiano com mulheres.

Enfim, sou PUA aqui, enquanto estudo e tão somente. Lá fora, sempre fui, sou e continuarei sendo HOMEM.

Espero que compreenda, tenho vários tópicos sobre isso, dá uma espiada!

Abraço, :legal
Siriibanez

Veterano - nível 1

#345897 E ae blz???

Nesse sentido que você eu concordo que realmente tem horas que "parar" um pouco é bom!!!

Mas eu sou muito adepto ao Natural e um dos meus preferidos é o Zan Perrion!! Não tem como depois de um dia conseguir internalizar tal as suas idéias querer "desligar" issu o tempo que for!!!

Mas vc tem razão sim!!! Abração!!
TSouzaa

Aprendiz

#345908 quem entrou no ensino PUA nunca mais irá deixá-lo,pelo menos esse eh o meu caso,devido as diversas mudanças q ocorreram na minha vida.Seja PUA!
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#345910 Cara você não precisa aplicar rotinas o tempo todo, isso não. Mas uma coisa é certa:
Não existe essa de "agora eu estou alfa". Ou você é ou não é. Ponto. Você tem que ser congruente com o seu frame 24h/dia.