Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#558476 Como existe o Over NEG, queria saber se existe um "Over C&F". :louco Eu sou muito C&F, uso de mais desse "recurso", e que já até se tornou algo natural pra mim, parece que eu já tinha isso dentro de mim, só faltava um empurrãozinho inicial. :o É muito bom ser C&F, é um ótimo meio de se divertir enquanto sargeia, eu me divirto muito com isso.

Então eu queria saber se ser C&F demais, atrapalha. Dê preferencia alguém que possa dizer por experiencia propria, nao na teoria, pois na pratica tudo é diferente.

E também aproveito o tópico pra deixar outra pergunta, se existe um Over NEG de troca de papel, aquele neg, que na verdade não é muito um neg. Quando você troca de papel com a mulher, deixando-a pensar que ela que está correndo atrás de você, e ela que tem que provar que é boa o bastante pra você. Outro recurso que utilizo muito.

Esses dois recursos, usados demais, atrapalham de alguma forma o sarge? Digo, usados em excesso, são grandes "botões de desligar" nas mulheres?

Abraço!
Vinizor

PUA EXPERT

#558487 Tudo em excesso é prejudicial cara, qualquer ferramenta que você aprenda aqui no forum tem que ser usada com moderação.

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#558494 Valeu pelo feed, concordo com o que você disse. Tudo em excesso faz mal, em tudo na vida. Mas, o C&F e o "troca de papel" já se tornaram algo natural pra mim, eu não preciso ficar decorando rotinas desse tipo e aplicar nas HB's. Tudo vem na hora e eu improviso, e eu tenho notado que tem dado muito certo, pois elas que correm atrás de mim, eu sou literalmente o prêmio, e elas ficam naquela famosa dúvida "Será que ele me quer? Ah, acho que agora ele quer... Ah, não! Agora acho que ele não me quer mais... Eba, agora ele me quer denovo!" Entendeu? Uma HB já até chegou a me dizer que eu só queria ficar com ela por pena O.O

Até então, tudo está correndo bem, não tive nenhum problema, ainda. Mas qual o limite disso, ser C&F demais, pode passar a impressão de que você é arrogante e prepotente de mais?
Gervasio

Aprendiz

#558502 Depende muito, eu gosto de ser C&F com HBs que são muito gatas ou mais velhas e principalmente as Kojaks, use e abuse dos negs C&F em alguma HB kojak, elas merecem!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#558523 atrapalha sim.também sou super CeF mais as mais fortes piadas devem parecer que tu não quer ser engraçado.outra é que é importante usar somente na fase de atração.se continuar usando por logos peridos cai na zona de amizade fácil

Criador do tópico

moraess

Veterano - nível 9

#558631 T3rremoto disse tudo cara! Se usar muito C&F, e por muito tempo, corre um risco muito grande de cair na friend zone! Falou tudo, so usar na fase de atraçao, depois quando ela ja estiver na sua, é hora de ter atitude e ser direto no que quer. Sem mimimi. :D
marx

Veterano - nível 1

#558643 Ficar zuano as garotas por dogmatismo não é bom não, já perdi vários set's assim, set em que eu estava me saindo muito bem ai vo e solta alguma coisa que as garotas não gostam e perco o set, mas hoje to de boa já com isso. C&F é bom usar quando ela tentar mostra valor mais que você....lembre se tambem da teoria da recompensa, quando o cachorro se comporta bem ele ganha uma recompesa no caso um biscoito, quando ele não se comporta bem não ganha. O biscoito é como se fosse IDI... Espero ter ajudado!