Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Marinho

Pickup Artist

#351081 Se você tiver um bom indireto, tem como passar sem ela notar teu interesse!

Que pergunta a tua! Você ficaria com alguém que não demonstra que está afim de você? Eu desistiria! O negócio é SABER demonstrar, mas não foi isso que você perguntou :ae

Um abraço, espero tê-lo ajudado!

- Marinho
Doug X

Aprendiz

#351094 Fala Inside, sumido cara!

Seguinte, pra mim é isso mesmo oque você deve fazer desde o início, DEMONSTRAR INTERESSE. Vai por mim cara, deixe elas saberem o que você realmente quer e esta pensando.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#351605 Obrigado pelas respostas ! Eu acredito que estou me preocupando com bobeira, afinal mesmo que seja um estilo indireto. Eu estou ali para conhece-la e não posso negar o real motivo da minha abordagem. Eu vou tentar esconder, mas caso ela descubra. Não existe problema algum.

E Doug X, eu estou sumido mesmo. Acho que estou me prendendo mais a mim mesmo e estou evitando mais os materiais.

Obrigado a todos, abraço !
Leonardo Almeida

Veterano - nível 7

#351611 Não vejo problemas em demonstrar interesse. Se você não demonstrar interesse vai virar amigo. Claro que tem o momento certo de demonstrar, assim como ensina no MM. Primeiro ela demonstra interesse por você. Depois você a recompensa demonstrando interesse também.
O problema é demonstrar interesse imediato, lodo de cara, parecendo um necessitado. Isso que é o problema. Mas se você desenvolver bem o jogo você vai demonstrar interesse no momento certo. Isso vai se tornando algo natural.
Espero ter ajudado.
EvolutionOfGame

Veterano - nível 9

#351616 Inside.

Pode mostrar interesse só que você deve aprender a fazer Qualificação ao mesmo tempo.

Para que ela perceba que você só manterá o interesse nela se ela merecer isso.

Tambem para que ela saiba que você é o premio e que ela tem que trabalhar para te conquistar.

Intão leia mais e aprenda a fazer naturalmente Qualificação.
Lohan

Pickup Artist

don conejo escreveu:DAí Inside!!!

NAda de besta cara..... toda dúvida tem o seu valor, e ignorante é aquele que não sabe, não quer saber e tem raiva de quem sabe :ae

A pegação é um jogo.

Sabe no futebol, quando um cara passa a bola para você, e então tu devolve, vocês fazem uma tabelinha e um chuta para o gol? A pegação é assim também.

E apenas na prática percebe-se o nível de interesse que se deve demonstrar. É aos poucos...

Aliás, já estava querendo fazer um artigo sobre isso. Vou escrever agora em tua homenagem, abraço!

CARALHO DON!
Eu ultimamente tou lendo todas as dúvidas que tu responde. To aprendendo pra kct haha
Inside, ouça-o :ae
Just

Veterano - nível 1

#351757 Olha Inside, voce realmente pergunta o que a maioria aqui não tem coragem de perguntar. Mais respondendo sua pergunta acho que depende do field que voce joga, por que eu ja joguei direto e a hb me recebeu muito bem, agora ja joguei indireto e demontrando nenhum interesse e o set nem me dava bola, então depende muito, do field do momento, da hb de um bom humor então é jogar para voce aprender o que se encacha melhor para voce.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
Just escreveu:ja joguei indireto e demontrando nenhum interesse e o set nem me dava bola

Amigos, se vcs jogam sem mostrar interesse vão acabar na zona da amizade. Indireto sem interesse não é jogo, é papo, você está batendo papo com elas apenas, não jogando. O MM recomenda demonstrar interesse apenas após elas demonstrarem, mas tem de demonstrar! É preciso saber reconhecer os IDIs delas e retribui-los.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#352820 Obrigado pelas respostas ! Foram úteis e bastante informativas. Eu pretendo continuar com o indireto, mas só em algumas situações que usa-lo como coisas mais situacionais, etc. O direto acho que vai ser o meu foco, mas não porque me sinto preparado.

Mas porque eu realmente acho o direto melhor, pois você vai aonde você quer e não fica investindo tempo, esforço, etc. Em algo que não possui garantia alguma. Sendo que também a AA é menor, pois vai onde quer.

Valeu ! :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#373056 Demonstre, mas como pua, nao fica na mao dela depois q demonstrar o interesse, nem de a chance dela escolher ou nao como vao seguir as coisas, faça acontecer