Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Kay

Veterano - nível 2

#471751 Você tem que fazer ela saber que vc ta interessado.
Como? Demonstrando interesse...
Mas sem parecer necessitado, demonstre interesse nela, mas demonstre tbm que ela não é a unica opção, que ela ta sendo premiada, e vc é o prêmio.

isso aí ;)
The acme

Veterano - nível 5

#471759 O problema não está em demostrar interesse, e sim e demonstrar "necessidade" por assim dizer. Um jogador tanto direto como indireto sabem que elas ja vão saber das intenções assim que ele vai falar com a hb porem o jogador direto deixa claro isso desde o primeiro momento e ela percebe atraves de sinais tanto na linguagem verbal como na linguagem corporal, ja o jogador indireto desfarça o interesse Em um primeiro momento deixando ela confusa se realmente ele esta interessado ou nao, elas percebem sim claro, porem se fizer tudo certo com certeza absoluta ela vai ficar com duvida.

E eu nao acho nenhum problema demostrar interesse desde que vc use do direct game, acho que o indirect e pra quem ta começando a pegar confiança e tal! abraço!
Krepker

Aprendiz

#471766 Até o Indirect termina em KC. Então você sempre terá, em algum momento do jogo, que demostrar seu interesse.

Só não passe toda a interação para mão da HB, dando a ela o poder sobre a interação.
Demonstre interesse, mas faça ela entender que você está disposto a ir embora a qualquer momento.

Um abraço.