Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Inside

Veterano - nível 10

#350280 Oi. Eu estou tentando fazer umas abordagens no indireto e confesso que as HB's não são burras. E elas sabem que o cara está interessado nela. Bem, não é o fim do mundo. Mas por outro lado, ficamos mais receptivos a Shif Test's. Existe problema em demonstrar interesse?

Sei que a pergunta parece besta, mas é uma dúvida minha ! Obrigado pelas respostas !
Hamunaptra

Entusiasta

#350291 Cara, essa pergunta não é uma questão nada ingênua. Eu já refleti sobre esse tipo de situação, e sinceramente, independente do estilo de jogo, elas vão saber na hora do interesse existente. Mas eu cheguei a outro conceito, que na verdade não se trata de "esconder" interesses, mas sim não deixar explícito em palavras ou atitudes, daí vai passar de um interesse para um "provável" interesse, e isso de fato pode sim causar dúvidas. E acima disso, no final do conceito todo de jogo, principalmente o MM (sou jogador indireto também), fica a idéia de que no final das contas, por estar jogando como um Pua, a atenção comum das mulheres (de já pré-selecionar o homem logo de chegada), vai estar voltada para o assunto e na análize do quanto você é interessante e quebra os padrões comuns que geralmente os homens mostram. Mas, respondendo mais claramente a sua pergunta, eu não creio que haja problema de demostrar interesse, só não é interessante pro Pua se ele fizer isso logo de começo e explicitamente, se assim fosse ele não necessitaria da comunidade não é?! :ae

Abração irmão!
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Inside escreveu:Oi. Eu estou tentando fazer umas abordagens no indireto e confesso que as HB's não são burras. E elas sabem que o cara está interessado nela. Bem, não é o fim do mundo. Mas por outro lado, ficamos mais receptivos a Shif Test's. Existe problema em demonstrar interesse?

Sei que a pergunta parece besta, mas é uma dúvida minha ! Obrigado pelas respostas !

Qual seria o problema?

Na minha opiniao nao. So depende do jeito que voce demonsra esses interesses, apenas tome cuidado para nao parecer um louco por mulher.
John008

Aprendiz

#350911 Nao existe nenhum problema nao .

Como tu sabes, no jogo directo nao importa o que voce diz, mas como voce diz.

Veja bem a tua linguagem corporal ao fazer abordagens directas.

:ae
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#350923 Cara, acho que é mais ou menos o que o Hamunaptra disse, nao deixar o interesse explicito, assim ela percebera um provavel interece
ou intao chegar no mode one
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#350929 Como você disse,as mulheres não são burras.

Se o cara chega na garota,com certeza ela sabe que ele está interessado(Mesmo no Indirect,você dando os Negs da vida,ela mesmo inconscientemente sabe que você quer algo a mais dela) :legal

É como o John falou,o importante é como você demonstra interesse.

Como você utiliza a voz,sua linguagem corporal,sua atitude,confiança..........