Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JokerClass
#932012 A unica tecnica que encontrei e dei uma "aprimorada", foi : (Já fui elogiado pelo beijo :legal )

-Não saia beijando que nem um doido, olhar triangular (3 segundos). E lentamente vá dando apenas selinhos(Durante 5 segundos), depois parta para um beijo mais "caliente" mas sem usar a lingua(8 segundos). Depois vá com tudo! uashauhs

Eu realmente conto esse tempinho :rolf . Mas vcs sabem se existe alguma outra efetiva? Algum movimento em especial com lingua? Ou os pontos fracos dela para deixa-la louca?
Jacob
#932018 Olá Joker , bom isso não é praticamente uma técnica , mas quando voce for ficar com uma guria tentar ter uma pegada firme e com relação a lingua voce pode dar os famosos ``chupões´´ mas nao deixe marcas nela , tem mulheres que gostam na orelha hahaha , mas ai vai de mulher para mulher. Bom minha dica é uma pegada forte . :mau :mau

Att Jacob.
caiquect
#932024 É, a hora do beijo é que vai dizer se vai ficar só uma vez, ou se vai ter o FC... :yaaah :yaaah eu mesmo uma época atrás estudei sobre tal assunto, e vi que o beijo é algo muito especial e marcante para uma HB, pois se perceber prostitutas não beija em sua grande maioria!!, e por isso tem um poder muito grande e deve ser bem trabalhado para deixar uma boa impressão!! meu
conselho é uso a técnica do amigo de dar vários selinhos e beijar só os lábios, e por ultimo usar a lingua , e ainda esquentando um pouco mais dou uma chupada no pescoço mesmoe depois na orelha da HB.. ai fudeu pai.. ela abre as pernas ali mesmo..! :mau :mau