Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#538450 Olha so alera estava conversando com um amigo sobre isso, que quando vc estiver pegando intimidade com a guria, tenta ja lançar uns indirects pra ela, ir aos poucos, ja outro amigo meu disse pra mandar logo a rela pra ela, pq se vc demorar muito, vai vir outro e vai pegar ela.

E vcs galera o que vcs fazem? Eu nao tenho ideia do que fazer
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#538452 Leia livros antes de qualquer coisa...

Você tem 2 amigos que conciente ou não um joga indirect outro joga direct... isso realmente vai depender de cada HB que você abordar...

O tempo quem determina é você, já peguei mulheres em questão de segundos, mas também já tive que ficar dias pra pegar ela... realmente vai depender de cada uma...
Kim

PUA EXPERT

#538454 E ai maninho beleza?

Eu sou adepto do Direct então eu falo logo, sem embromação.

No caso de você ser indirect e ficar querendo se apressar por causa de outro cara chegar e pegar ela, tira isso da cabeça, ela só vai se interessar por outro cara se você não criar atração o suficiente.

Siga o seu jogo sem se preocupar com o tempo, nada que é feito com pressa sai bem feito.

Abraço.
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#538460 Dependo do seu estilo, no caso do Mystery que é o indireto, ele disse que fica em média 20 a 40 minutos pra pegar a mulher, desde de o "oi" até o close.
Agora se você jogar de uma forma direta, pode levar questões de segundos.
LBow

Aprendiz

#538485 É como ja foi dito amigo, um te impulsiona ao Indirect Game, enquanto o outro te leva ao Direct Game.
Varia um pouco de HB pra HB, mas os dois, se jogados de forma correta funcionam.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#538488 Depende, se estiver numa balada e não agir, realmente vai vim outro que tem atitude e vai pegar a hb. Por outro lado ou em qualquer outra situação se voce nao agir rápido, voce pode ser visto como amigo, e cair na zona de amizade, isso vai prejudicar e muito o seu jogo.. saca? por isso é bom agir o quanto antes.
James O' Connel

Aprendiz

#538504 Como todos disseram, depende.
Depende de você, depende da garota, depende da ocasião...
A receitinha básica é que não se demore muito, pra acabar não virando amigo.
De qualquer forma, direta ou indiretamente, você precisará atraí-la. E aí tens que ver onde são teus pontos fortes.
Se sabe manter uma conversa agradável, pra quê deixar de vender seu peixe e ir pro direct?
Se tem um visual bonito e se veste bem, pra quê ficar de muita conversinha?
Também vai dela; não se encuque muito com isso.
Primeiro você terá que abordá-la. Concentre-se nisso.
Leo-CT - MEMBRO EXCLUSIVO
#538670 Usar direct em night game é ótimo
Mas se você é alguem interessante, você não vai perder a hb, pode ter certeza disso (y)