- 20 Fev 2011, 11:42
Bom galera to tendo dificulado com minha RMLP eu beijo ela e tal, mas quando começo a passar a mao nela ela resiste, nos seios dela ela deixa, tipo deixa, mas as vezez ela fica tirando a minha mão de la mas eu persisto e volto haha, mas por dentro da blusa e por dentro da calça ela não deixa de jeito nenhum, toda veiz que coloco a mão por dentro da blusa dela, vem a miséria do RUM (Resistência do último minuto) ela tira e fica falando não e etc... acaba que eu só pego nos seios dela por fora da blusa!
Mas eu tenho certeza que eu deixo ela nunha grande tenção sexual, porque ela mesmo fala que estou deixando ela louca quando começo chupa a nuca dela pescoço etc....
Mas, ae aproveito e começo a passar a mão nela enquanto beijo, mas ela sempre resiste, se eu tentar por dentro da blusa ou por dentro ou até mesmoporf fora da calça, sei lá a algunha PNL que eu use nela pra ela aceitar ve que é minha namorada e eu posso fazer isso?
acho que conforto ela tem de mais comigo, mas algo ta errado se não ela deixava correto?
Obrigado!
Mas eu tenho certeza que eu deixo ela nunha grande tenção sexual, porque ela mesmo fala que estou deixando ela louca quando começo chupa a nuca dela pescoço etc....
Mas, ae aproveito e começo a passar a mão nela enquanto beijo, mas ela sempre resiste, se eu tentar por dentro da blusa ou por dentro ou até mesmoporf fora da calça, sei lá a algunha PNL que eu use nela pra ela aceitar ve que é minha namorada e eu posso fazer isso?
acho que conforto ela tem de mais comigo, mas algo ta errado se não ela deixava correto?
Obrigado!