Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#198238 Bom galera to tendo dificulado com minha RMLP eu beijo ela e tal, mas quando começo a passar a mao nela ela resiste, nos seios dela ela deixa, tipo deixa, mas as vezez ela fica tirando a minha mão de la mas eu persisto e volto haha, mas por dentro da blusa e por dentro da calça ela não deixa de jeito nenhum, toda veiz que coloco a mão por dentro da blusa dela, vem a miséria do RUM (Resistência do último minuto) ela tira e fica falando não e etc... acaba que eu só pego nos seios dela por fora da blusa!

Mas eu tenho certeza que eu deixo ela nunha grande tenção sexual, porque ela mesmo fala que estou deixando ela louca quando começo chupa a nuca dela pescoço etc....

Mas, ae aproveito e começo a passar a mão nela enquanto beijo, mas ela sempre resiste, se eu tentar por dentro da blusa ou por dentro ou até mesmoporf fora da calça, sei lá a algunha PNL que eu use nela pra ela aceitar ve que é minha namorada e eu posso fazer isso?

acho que conforto ela tem de mais comigo, mas algo ta errado se não ela deixava correto?

Obrigado!

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#198289 Sabe não, mas e nem desconfia apesar de ficar perguntando se eu tenho outra etc... eu sempre NEGO, haha
aprendiz1981

Veterano - nível 3

#198292 cara eu axo que vc deva deixar ela mais excitada sem tocar muito nela assim, axo que vc t aindoc om muita sede ao pote, eu costumo criar excitação com palavras no ouvido dela por exemplo, mas sem tocar nessas partes mais perigosas ai, oq acontece é que ai ela passa a mao em mim, se esfrega no Zezão, ela mesma presiona os seios e bunda em mim, ai acontece mais natural, sem eu nem me esforçar ... nao sei se sua HB ai é diferente, mas eu aprticularmente nunca avancei primeiro nesse sentido com mulher apenas tento provocar ao maximo, ah e quando ela reagi cortando eu ja tiro o time de campo, dou uma cortada nela do tipo, ah desculpa eu nao sabia q vc era tao inocente, nao vou mais falar ou fazer essas coisas ... e saio fora, ela vem atras
sinxs br

Aprendiz

#198294 Cara depende o lugar que vc quer fazer isso! não seria legal vc passar a mão nela na rua neh mano suhauhsuhaahus tenta fazer isso em um lugar privado ou que tenha pouco movimento de pessoas !
Godric

PUA EXPERT

#198398 Depende o lugar, se tu for na rua, lugar publico ou algo assim ela vai recuar se não for "safadona". Já se for em balada, lugar privado ou alguma coisa assim, ela vai deixar de boa. Como disseram, você está indo com muita sede ao pote, vá mais mais com calma, quando estiverem indo "rápido demais" diga: "Calma mocinha, aqui não pode, sua safada!".

Procure sempre parar antes que ela, e se ela disser pra ir com calma, concorde com ela. Diga que estão indo rápido demais e que ela vai acabar tirando sua roupa ali mesmo. O melhor modo de destruir uma RUM é tu concordar com ela ou ter uma própria RUM antes HAHA
Ripper

Veterano - nível 3

Godric escreveu:Depende o lugar, se tu for na rua, lugar publico ou algo assim ela vai recuar se não for "safadona". Já se for em balada, lugar privado ou alguma coisa assim, ela vai deixar de boa. Como disseram, você está indo com muita sede ao pote, vá mais mais com calma, quando estiverem indo "rápido demais" diga: "Calma mocinha, aqui não pode, sua safada!".

Procure sempre parar antes que ela, e se ela disser pra ir com calma, concorde com ela. Diga que estão indo rápido demais e que ela vai acabar tirando sua roupa ali mesmo. O melhor modo de destruir uma RUM é tu concordar com ela ou ter uma própria RUM antes HAHA

Falou tudo!! Esse é o grande segredo com a RUM! Outro artifício que pode ajudar é avançar ao mesmo tempo que concorda que estão indo muito (por PALAVRAS!). Isso mesmo enquanto suas mãos trabalham, sua boca pede para irem mais devagar!! Funciona sempre comigo!!

Abraços! :ae