Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icaro155

Aprendiz

#640741 Heeey amigos cafas, indirect's, direct's naturais, betas, alfas omegas e a porra toda ! To com uma dúvida que alguns podem achar ''idiota'' outros não mas vamos lá .....

Desde um tempo atráz que eu venho tendo essa dúvida me atormentando, existem mulheres Alfas, Betas ? E se existirem, o procedimento pra seduzir uma garota Alfa muda ou continua o mesmo padrão ? :rolf

Pode parecer meio tosca a pergunta mas como sou meio iniciante aqui no PUA, estou com a pulga atráz da orelha rs. Abraços
LeoCps

Veterano - nível 9

#640751 na minha concepcao, uma garota alfa seria uma garota popular, que todos conhecem, que meio que manda nos grupos, e o modo de seducao e normal, normalmente sao HBs 9 pra cima, uma garota mediana nunca vai ser tao popular e desejada, jogue normal com ela, que ela sera sua!
ThyST

Aprendiz

#640760 kkkkkkkkkk'

Bom manin.

Por mais que eu num concorde muito com esse Top 10 em quanto as colocações, esse vídeo deve responder sua duvida

E meu cara, podes crer que se você se deparar com uma Alpha seu Nível de jogo tem que ser Pica :legal

:ae :ae

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

:ae :ae
AlexIn

Aprendiz

#640778 Cara, tu já ouviu falar na Dilma Roussef? Presidenta de nossa nação? Você daria que nota pra ela? Abaixo de 5? E ela é uma grande mulher!
Conhece a Cristina Kirchner? Presidenta de nossos hermanos? Ela é uma cora muito enchuta.
E a Angela Merkel? Chanceler alemã?
E tu vem perguntar se existe mulher alfa...
Bom, eu não sei.