Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

icaro155

Aprendiz

#640741 Heeey amigos cafas, indirect's, direct's naturais, betas, alfas omegas e a porra toda ! To com uma dúvida que alguns podem achar ''idiota'' outros não mas vamos lá .....

Desde um tempo atráz que eu venho tendo essa dúvida me atormentando, existem mulheres Alfas, Betas ? E se existirem, o procedimento pra seduzir uma garota Alfa muda ou continua o mesmo padrão ? :rolf

Pode parecer meio tosca a pergunta mas como sou meio iniciante aqui no PUA, estou com a pulga atráz da orelha rs. Abraços
LeoCps

Veterano - nível 9

#640751 na minha concepcao, uma garota alfa seria uma garota popular, que todos conhecem, que meio que manda nos grupos, e o modo de seducao e normal, normalmente sao HBs 9 pra cima, uma garota mediana nunca vai ser tao popular e desejada, jogue normal com ela, que ela sera sua!
ThyST

Aprendiz

#640760 kkkkkkkkkk'

Bom manin.

Por mais que eu num concorde muito com esse Top 10 em quanto as colocações, esse vídeo deve responder sua duvida

E meu cara, podes crer que se você se deparar com uma Alpha seu Nível de jogo tem que ser Pica :legal

:ae :ae

Tópicos Úteis

Os 5 Interruptores de Atração Feminina

Qual a Melhor Maneira de Atrair Mulheres ?

:ae :ae
AlexIn

Aprendiz

#640778 Cara, tu já ouviu falar na Dilma Roussef? Presidenta de nossa nação? Você daria que nota pra ela? Abaixo de 5? E ela é uma grande mulher!
Conhece a Cristina Kirchner? Presidenta de nossos hermanos? Ela é uma cora muito enchuta.
E a Angela Merkel? Chanceler alemã?
E tu vem perguntar se existe mulher alfa...
Bom, eu não sei.
Citei grandes mulheres que estão comandando grandes nações. Se elas são alfas, betas, gamas, tetas, sigma ou psi quem liga. Elas tem poder e sabem usá-lo. Ou tu também não tá sabendo que a umas horas dessa elas estão jantando no México em um encontro do G20 e decidindo o futuro econômico da Europa e do mundo?
Cara, cultura também te faz crescer, informação de boa qualidade faz bem pra todo mundo.
Abre o olho... Ser homem de verdade não se trata apenas de saber domar uma mulher.
Esse fórum é sobre desenvolvimento em todos os sentidos.
Abraço.

Criador do tópico

icaro155

Aprendiz

#640782 Hum acho que entendi cara. Na minha opnião existe mulheres alfas. Aquelas que comandam como você mesmo disse AlexIn, Obrigado !
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#640790 Elas não tem todo esse estudo que nós temos. Garotas Alfas são aquelas que são sexualmente sedutoras naturalmente. Isso é comum em garotas populares, ricas, bonitas, patricinhas e essa mulherada toda que tem um certo "charme". Esse "charme" é o dom que ela tem de ser Alfa. Nos homens é diferente, como são os homens que tem que tomar todas as atitudes do jogo, muitos acabam sendo mimados quando criança e acabam sem saber de NADA do que é sedução, precisando estudar, como nós fazemos aqui, estudamos sedução e colocamos em prática.
Mas cabe lembrar que existem muitos homens Alfas naturais, que não precisam de nada para serem os "pegadores" da cidade.
Bom, é isso...
Espero ter ajudado, se gostou dá um joinha ;)

Abração do Rocco :ae
B_Vintens

Veterano - nível 2

#640806 ae parceiro, varias coisas influem nisso
pense bem o modo de jogar com cada uma..
cara eu fiz uma experiencia em uma balada fora da minha cidade (de um amigo), la eu conversei com muitas mulheres (muitas mesmo) tava treinando meu jogo e queria ver porque o Mystery Method foi feito pra HB's bonitas (talvez as Alfa, não que todas as alfa sejam bonitas).
cara a reação como as betas, alfas (em relação a beleza) são diferentes:
com uma mulher alfa eu lhe enviei neg (o da mão gelada), ela deu risada e gostou, continuou a conversar, sua auto estima foi pouco abalada pelo comentário (essa era a intenção).
agora com uma Beta (HB sem muita beleza)
usei o mesmo neg e a menina me perguntou se eu estava tirando ela! ela fico brava hehe
com uma outra ela tbm nao gostou..
então vc repara, que com uma beta a conversa deve ser normal, talvez mais direta, e com a alfa um estilo mais indireto.
Matmax

Veterano - nível 10

#640852 não defina como beta e sim relacionado com o nível dela.
já vi hbs 5 muito gente boa pessoa extremamente incrível,assim como hbs 10 que são alterego e preconceituosas.
o mundo é cheio de mulheres boas e ruins,você não precisa de gostar de todas.
flw :ae :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#641107 Na minha opinião eu sinceramente acho que elas são programadas para jogar, elas são melhores que nós, não que elas sejam jogadoras porque elas nao tem a parte da razão que a gente tem, mas por serem seres emocionais elas são muito mais espertas que a gente e enquanto pensamos em algo para dizer a elas ou agir, elas já tem a resposta na ponta da lingua, por isso muitas vezes dizem algo que saem do nada da boca delas.

Abraço! :ae