Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sandrade

#665628 É UMA PERGUNTA ATÉ IDIOTA. DEVE EXISTIR, MAS PESSOAL, TERMINEI UM RELACIONAMENTO COM MINHA PRIMEIRA NAMORADA, QUE EU AMAVA, E ERA UMA MENINA DE FAMÍLIA, QUE NAO FAZIA JOGUINHO (E SE FAZIA ERA MUITO POUCO), GOSTAVA DE MIM, COMPRAVA COISAS PARA MIM E SEM SER CIUMENTA E TAL, ME DAVA TODA ATENCAO E EU NAO TINHA MEDO DE SER TRAIDO OU COISA ASSIM. E TIPO SO FICA NA MINHA CABECA QUE NAO EXISTEM MULHERES BOAS PARA CASAR, TER FILHOS E TAL, QUE TUDO OU 98%, 99% SAO VAGABUNDAS, MIMADAS, OU MULHERES DE GÊNIO MUITO DIFÍCIL, TIPO DE MULHER QUE SO SERVE PARA PEGAR E NADA MAIS. QUE NUNCA VOU PODER CONFIAR EM NENHUMA. E QUE POSSO ATE NAMORAR ALGUMA, MAS NUNCA TER AQUELA CONFIANÇA.
EU SEI QUE NAO POSSO FICAR TENDO ATITUDES DE BETA, QUE AI TUDO SE FERRA MESMO. E QUE AMOR MESMO É UMA COISA QUE PRATICAMENTE NAO EXISTE. MAS FICO COM ESSA PARANOIA NA MINHA CABECA, É POR FALTA DE EXPERIENCIA MINHA, OU EU TO FERRADO MESMO EM ESPERAR TER ALGO SERIO COM ALGUMA GAROTA, COM ELA RESPEITANDO A GENTE, SENDO FIEL, NOS TRATANDO BEM E CONSTRUINDO UMA VIDA JUNTOS?
MULHERES QUE SAO MAIS QUE PEGUETES, QUE CLARO, QUEREM UM HOMEM DE VERDADE DO LADO DELAS, E QUE SAO CUMPLICES, AMAVEIS, LEGAIS, CONFIAVEIS.
Don Juan.

Aprendiz

#665636 Cara, primeiro que escrita em caps lock da idéia que tu tá gritando , é proibido nas regras do fórum. Deicha eu rir primeiro : kkkkkkkkkkkkkk, pronto. Cara tu tá aí se lamentando porque tu não consegue fazer uma mulher se apaixonar de verdade por ti? que só existe vagabunda? que isso cara? Sai dessa zona de conforto, desculpa mais foi a maior mentira que eu já ouvi na minha vida, não querendo me vangloriar mas eu já fiz a pior vagabunda das vagabundas uma kojac ser louca comigo e eu dou FC nela até hoje, ela fica com vários caras mais o fodão do caralho que come na hora que quer é só eu. Mano todas, as mulheres estão sujeitas a se apaixonar, sim todas , até as lesbicas se apaixonam, sim por homens. Tudo tem um jeito não existe nada impossível, eu sei que isso é coisa da tua cabeça , tire essas crenças limitantes, o erro está apenas to teu jogo . Tu não tá sabendo criar conforto , criar aquela famosa conexão , aquele negocio que deicha as mulheres apaixonadas por ti. Tu não tá sabendo pular as fases do jogo, você só deve tá vivendo de atração, atração e atração. O jogo existe fases. Se assim você não pular uma jamais tu vai ter o resto e resultados, se você fizer atração a mulher vai ficar atraída sim por ti, mas se tu não pular pro lado emocional e diferente jamais ela vai dar pra você ( só se tu for no puteiro mesmo) .

é isso cara, estude mais se apegue mais aos livros que tu vai ter o resultado esperado. Saiba dicernir as fases do jogo mulher é tudo igual.

Abraços! :D
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#665638 Amigo, quando você aceitar que mulheres são seres emocionais de uma vez por todas, muitas das coisas que até então você achava sendo errado na tua concepção, você entenderá que quanto mais emoções vocês experimentarem juntos mais elas se tornarão cúmplices de você. Se desprenda de alguns conceitos que você julga como sendo politicamente correto para com as mulheres e você verá que elas querem apenas serem conduzidas por um mar de emoções, politicamente incorretos, na vida real as coisas são diferentes do que a sociedade tem nos imposto ao longo do tempo, aprenda que o que é certo funciona, mas eu digo o que é certo na nossa cabeça evolucionalmente falando, e não o que foi ensinado pela sociedade em geral,afinal de contas somos frutos de nossos instintos.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Don Juan. escreveu:Cara, primeiro que escrita em caps lock da idéia que tu tá gritando , é proibido nas regras do fórum. Deicha eu rir primeiro : kkkkkkkkkkkkkk, pronto. Cara tu tá aí se lamentando porque tu não consegue fazer uma mulher se apaixonar de verdade por ti? que só existe vagabunda? que isso cara? Sai dessa zona de conforto, desculpa mais foi a maior mentira que eu já ouvi na minha vida, não querendo me vangloriar mas eu já fiz a pior vagabunda das vagabundas uma kojac ser louca comigo e eu dou FC nela até hoje, ela fica com vários caras mais o fodão do caralho que come na hora que quer é só eu. Mano todas, as mulheres estão sujeitas a se apaixonar, sim todas , até as lesbicas se apaixonam, sim por homens. Tudo tem um jeito não existe nada impossível, eu sei que isso é coisa da tua cabeça , tire essas crenças limitantes, o erro está apenas to teu jogo . Tu não tá sabendo criar conforto , criar aquela famosa conexão , aquele negocio que deicha as mulheres apaixonadas por ti. Tu não tá sabendo pular as fases do jogo, você só deve tá vivendo de atração, atração e atração. O jogo existe fases. Se assim você não pular uma jamais tu vai ter o resto e resultados, se você fizer atração a mulher vai ficar atraída sim por ti, mas se tu não pular pro lado emocional e diferente jamais ela vai dar pra você ( só se tu for no puteiro mesmo) .

é isso cara, estude mais se apegue mais aos livros que tu vai ter o resultado esperado. Saiba dicernir as fases do jogo mulher é tudo igual.

Abraços! :D

Só acrescentando, nada é instantâneo! Nenhuma vai do nada gostar de você e assim logo que começou! Conseguir bons resultados são frutos de trabalho duro. Se esforce e conseguirá o que quer e não reclamando!

Boa sorte e sucesso!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

sandrade escreveu:É UMA PERGUNTA ATÉ IDIOTA. DEVE EXISTIR, MAS PESSOAL, TERMINEI UM RELACIONAMENTO COM MINHA PRIMEIRA NAMORADA, QUE EU AMAVA, E ERA UMA MENINA DE FAMÍLIA, QUE NAO FAZIA JOGUINHO (E SE FAZIA ERA MUITO POUCO), GOSTAVA DE MIM, COMPRAVA COISAS PARA MIM E SEM SER CIUMENTA E TAL, ME DAVA TODA ATENCAO E EU NAO TINHA MEDO DE SER TRAIDO OU COISA ASSIM. E TIPO SO FICA NA MINHA CABECA QUE NAO EXISTEM MULHERES BOAS PARA CASAR, TER FILHOS E TAL, QUE TUDO OU 98%, 99% SAO VAGABUNDAS, MIMADAS, OU MULHERES DE GÊNIO MUITO DIFÍCIL, TIPO DE MULHER QUE SO SERVE PARA PEGAR E NADA MAIS. QUE NUNCA VOU PODER CONFIAR EM NENHUMA. E QUE POSSO ATE NAMORAR ALGUMA, MAS NUNCA TER AQUELA CONFIANÇA.
EU SEI QUE NAO POSSO FICAR TENDO ATITUDES DE BETA, QUE AI TUDO SE FERRA MESMO. E QUE AMOR MESMO É UMA COISA QUE PRATICAMENTE NAO EXISTE. MAS FICO COM ESSA PARANOIA NA MINHA CABECA, É POR FALTA DE EXPERIENCIA MINHA, OU EU TO FERRADO MESMO EM ESPERAR TER ALGO SERIO COM ALGUMA GAROTA, COM ELA RESPEITANDO A GENTE, SENDO FIEL, NOS TRATANDO BEM E CONSTRUINDO UMA VIDA JUNTOS?
MULHERES QUE SAO MAIS QUE PEGUETES, QUE CLARO, QUEREM UM HOMEM DE VERDADE DO LADO DELAS, E QUE SAO CUMPLICES, AMAVEIS, LEGAIS, CONFIAVEIS.

Eu entendi a sua questão, mulheres que você descreveu existem sim, porém em muito menor número. São mulheres mais racionais e seguras, como deve ter sido a sua primeira namorada.

Entretanto, a maioria das mulheres seguem uma lógica puramente emocional como foi descrito na outra resposta. Para isso, você deve aprender a lidar com tais mulheres para evitar problemas de relacionamento.

Dê uma lida no livro do Nessahan Alita, tem de graça na Internet.
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#665732 Mulheres são emocionais, se acha que e mentira faça joguinhos
com uma ou mesmo pergunte... Minha ex cansava de me dizer que era
então, elas nao sao racionais (algumas talvez) são emocionais
quem der as melhores emocoes ganha.
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#665748 Quanta revota. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara você está viajando.

Se não fores macho o suficiente é claro que asmulheres vão te tratar mal.

Seja homem e para de reclamar das mulheres. Já viste os videos do David X??????????
PAULO-RS

Aprendiz

#665768 Cara primeira coisa para de acreditar em amor e romantismo isso é o que a sociedade quer que tu acredite e outra começe a ver as mulheres como seres humanos com defeitos e virtudes, mas nunca se esqueça do principal as mulheres são emocionais então nao perca tempo discutindo com elas e tentando agir na lógica com elas.
Veja os videos do david-x como o colega ali em cima indicou.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#665772 Dê uma olhada nos videos do Oliver do teste de fidelidade

Mulheres que eu NUNCA imaginava que cairiam, cairam...

exemplo essa:
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j ... nQ&cad=rja

Nem adianta falar que era armação, nem Suzana Vieira e atuar daquele jeito

Quando um homem de valor aparece até as SANTAS abrem as pernas
sandrade

#665787 é tipo um pensamento limitante que fica na minha cabeça sobre isto, nao é revolta. muito obrigado pelos comentários. talvez seja falta de mais experiencia. é que as vezes parece que nenhuma vale nada.