Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#715828 Eu queria saber se existe varios tipos de FZ.
Tipo, eu estou na FZ de varias HBs, estou começando a sair de uma delas, as vezes consigo, as vezes não consigo.
Mas eu estando na FZ delas, não faço essas merdas que nem esses caras aqui => http://www.arreganho.com/imagens-que-provam-que-a-friend-zone-e-uma-merda

Eu nem se quer falo com alguma delas, dou gelo em quem me deu fora. E deixo bem claro que ela tem duas opções : Ou me quer, ou vai pra puta que pariu!
Existem então de fato, tipos diferentes de FZ, ou no caso dois tipos : O AMIGAY, ou o "Don John FZ" (o que eu faço no caso) ??
No caso a HB te da um fora, você não cai na FZ dela, e se você for realmente esperto não faria essas merdas que nem esses caras fazem no link que postei.

Si no eres me mujer, tampoco quiero ser tu amigo

Abraços :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#715836 Nunca havia pensado nisso, mas de fato daria para fazer uma classificação de FZ, pensando aqui rapidamente tem a FZ com uma certa tensão sexual, a FZ por falta de contato (por ex. não mandou mais mensagens para a HB), a FZ de "amigay", e finalmente a pior de todas, a FZ do capacho de mulher.
Patrick Estrela

Aprendiz

bullitt escreveu: tem a FZ com uma certa tensão sexual, a FZ por falta de contato (por ex. não mandou mais mensagens para a HB), a FZ de "amigay", e finalmente a pior de todas, a FZ do capacho de mulher.

Acredito que antes de mesmo de cair em uma dessa friendzones que o bullitt destacou, a própria timidez no início de tudo fez acontecer tudo isso e você cair em um delas.