Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don John

PUA EXPERT

#715828 Eu queria saber se existe varios tipos de FZ.
Tipo, eu estou na FZ de varias HBs, estou começando a sair de uma delas, as vezes consigo, as vezes não consigo.
Mas eu estando na FZ delas, não faço essas merdas que nem esses caras aqui => http://www.arreganho.com/imagens-que-provam-que-a-friend-zone-e-uma-merda

Eu nem se quer falo com alguma delas, dou gelo em quem me deu fora. E deixo bem claro que ela tem duas opções : Ou me quer, ou vai pra puta que pariu!
Existem então de fato, tipos diferentes de FZ, ou no caso dois tipos : O AMIGAY, ou o "Don John FZ" (o que eu faço no caso) ??
No caso a HB te da um fora, você não cai na FZ dela, e se você for realmente esperto não faria essas merdas que nem esses caras fazem no link que postei.

Si no eres me mujer, tampoco quiero ser tu amigo

Abraços :ae
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#715836 Nunca havia pensado nisso, mas de fato daria para fazer uma classificação de FZ, pensando aqui rapidamente tem a FZ com uma certa tensão sexual, a FZ por falta de contato (por ex. não mandou mais mensagens para a HB), a FZ de "amigay", e finalmente a pior de todas, a FZ do capacho de mulher.
Patrick Estrela

Aprendiz

bullitt escreveu: tem a FZ com uma certa tensão sexual, a FZ por falta de contato (por ex. não mandou mais mensagens para a HB), a FZ de "amigay", e finalmente a pior de todas, a FZ do capacho de mulher.

Acredito que antes de mesmo de cair em uma dessa friendzones que o bullitt destacou, a própria timidez no início de tudo fez acontecer tudo isso e você cair em um delas.

Quando eu caio em friend zone não conto outra. Evito contato e sumo geral da vida dessa HB (ou pelo menos tento não ser ativo em diálogos). Depois de um bom tempo (pelo menos 3 a 6 meses), é hora de estabelecer o time em campo novamente, desta vez com uma nova postura do tipo ''esse não é o dohn John que eu conhecia... o que aconteceu com ele''

Estabeleça mudanças internas independente da FZ, é interessante saber os tipos de FZ mas melhor que isso, tente se precaver um pouco mais e jogar mais agressivamente independente do estilo de jogo, a estratégia quem define é você, demonstre que vc manja e tem atitude nas próximas vezes, hehe. :legal

Patrick Wave :palhaco :palhaco :yaaah
Holy Knight

Veterano - nível 9

#715877 puta que pariu essas fotos ae do site, ein!!! nos meus momentos mais betas da vida eu nunca fiz uma merda dessa e olha que minha autoestima nunca foi lá essas coisas hahaha
...
descobri que normalmente caio na fz pq não me interesso pela garota de primeira, só depois de já saber as qualidades dela, eu vou testando inconscientemente a garota em varios quesitos, so que quando eu termino ela já ta me achando amiguinho lol
mas eu creio que seja pq eu não crio tensão sexual suficiente simplesmente pelo fato de que eu não to querendo nada com ela até o momento hauahauahuahaua #vdm
mas seria realmente legal catalogar as fzs para facilitar as tecnicas para sair delas, por que cada caso é um caso...