Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GUTOBR

Veterano - nível 6

#845436 fala galera

muito calor aqui no rio

hoje eu "meio que" transei com uma garota virgem

"meio que" pq simplismente meu penis quase não entrava direito, era MUITO apertada... incrível a dificuldade que foi o negócio, meu pau chegou a ficar doendo de tão difícil que foi a situação. rsrsrs

e foram tantas vezes que ele saia pra fora que comecei a murchar... hahahahah

eu já havia transado com outras, com piriguete, e era só chegar com o bicho perto que ele ja deslizava pra dentro.

quantas vezes serão necessárias até que ela fique mais "amaciada"?

pessoal que ja viveu situação semelhante.

Augusto.
LuckyEidi

Aprendiz

#845438 Cara, eu não sei como foi tudo, mas minha dica é: invista nas preliminares

O próprio corpo secreta substancias que vão ajudar a lubrificar tanto ela quanto você.

Pode ser que você precise de uma ajuda extra, então te aconselho ainda a comprar um lubrificante e passar bastante. Isso vai ajudar quanto à dor por parte dela. Quanto mais lubrificado, menos dor ela vai sentir. Caso ela esteja ainda assim sentindo muita dor, use aqueles lubrificantes retardantes. Vai diminuir a sensibilidade do local, mas consequentemente vai diminuir o prazer também. De qualquer forma, uma preliminar bem feita, vai deixar ela excitada ao ponto de a dorzinha que a maioria reclama, ficar gostosa.

Att. LuckyEidi
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#845591 Eu passei por isso ja. Qaundo fui transar pela 1a vez, a garota tambem era virgem, e nao entrou. Como é a 1a vez da garota, ela vai estar um pouco menos relaxada que uma garota mais experiente, alem de que a vagina dela nao será tao alargada. Alem disso, pode ser que ela tenha uma cavidade menor mesmo que outras garotas, isso é normal. Como vc tem experiencia, o segredo é ir com calma e tranquiliza-la, pra ela relaxar e tambem nao criar/colocar muita pressao com sexo, já que isso tudo é novo pra ela.

Enfim, parece que vc chegou a transar com ela, entao a 2 vez fai ser muito melhor. E a dica das preliminares tambem é muito importante, tem que deixar ela com muita vontade, pra ter uma lubrificacao melhro da vagina e o psicologico dela ajudar tambem no momento.
Eros32

Veterano - nível 10

#845807 Rapaz! Se doeu em vc, imagina nela?
Se a garota for virgem, vc tem q ter cuidado, focar nas preliminares e dificilmente vc consegue penetrar na primeira tentativa.
Tem q haver toda uma preparação, p não traumatizar a garota e consequentemente perdê-la.

Pra garota é bem diferente em relação ao garoto.

O tempo delas é bem mais devagar, vc tem q perceber, tem q sentir se ela estar excitada se a lubrificação esta legal. Ter um local apropriado é fundamental, vai deixa-la mais confiante.

Boa sorte!
puagyn - MEMBRO EXCLUSIVO
#845813 já tive varias experiencias com virgens desse tipo...

depois de umas 3~5 vezes já vai estar normal
mas tem algumas que são tão apertadas quanto o cú das outras ^^'