Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Chronus

Veterano - nível 6

#273997 Fala Puazada do meu Brasil.

Hoje fiquei refletindo sobre um episódio interessante, decorrente de minha grosseria no futebol.

Estava eu com a bola no pé, de cara para o gol, sozinho. Daí, devido a minha imensa habilidade com os pés, dei um bicão na bola e CONSEGUI manda-la para cima do telhado do ginásio do clube, trespassando a rede de segurança superior da quadra, uma façanha digna do velho

Bandeirantes, o canal do esporte

Resultado da brincadeira: Tive que ir pegar a bola. :palhaco

Subi na laje que dá acesso ao teto do ginásio, olhei para baixo e...

...

O AA (ansiedade de altura :lingua ) disparou. Eu teria de me pendurar, colocar os dois pés numa mureta de 40Cm e caminhar até a bola, que devia estar a uns 10 metros. De lá de cima até o chão dava um total de 10 metros.

Encarei meu destino por uns 5 minutos, pensei em todas as pessoas queridas, lamentei-me por não ter feito um testamento, tudo isso para adiar um pouco minha missão.

Aí, em um determinado momento, lembrei-me de que I'M A FUCKING ALPHA, BABY . Não era uma alturazinha dessas que ia me fazer voltar atrás. E então ,resolví encarar a missão...

Me pendurei no muro, e qual não foi minha surpresa quando notei que não tive dificuldades de alcançar o telhado com meus pés!!! No meu terror, imaginei uma altura no mínimo umas 10 vezes maior que aquela. :)

O que aprendí com a experiência: Galera, muitas vezes o nosso medo faz com que vejamos os obstáculos muito maiores do que realmente o são. Da mesma forma funciona com uma HB. No começo parece impossível, mas, se vencermos o medo, levantarmos a cabeça e seguirmos em frente, o medo se dissipa, e fica aquele gostinho bom de missão cumprida! É como aquela velha frase: "Obstáculos são aquelas coisas que enxergamos quando tiramos os olhos de nossos objetivos"

É isso aí galera, espero que, de uma forma ou de outra, esta experiência ajude alguns a superarem alguns de seus medos.

PS: Não estou incentivando nenhum PUA a se tornar homen aranha. Se liguem crianças, brincar com altura é perigoso. Vão sargear, que um eventual fora não lhes renderá uma perna ou costelas quebradas!
mAgoriC_

Veterano - nível 9

O que aprendí com a experiência: Galera, muitas vezes o nosso medo faz com que vejamos os obstáculos muito maiores do que realmente o são. Da mesma forma funciona com uma HB. No começo parece impossível, mas, se vencermos o medo, levantarmos a cabeça e seguirmos em frente, o medo se dissipa, e fica aquele gostinho bom de missão cumprida! É como aquela velha frase: "Obstáculos são aquelas coisas que enxergamos quando tiramos os olhos de nossos objetivos"

EXATAMENTE ISSO! ai eu dei valor.