Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#553663 Cara eu aprendi isso na pele. Fui muito bozinho com minha ex namorada, e o que aconteceu comigo? ela mim" deixou" e depois ficou com outro( um ex)
Hoje eu aprendi a ser Homem e nao da moral pra mulher nenhuma. E sabe o que aconteceu? aquela mesma garota q mim deixou ta correndo atras de mim :D.

Hoje ela ta na minha mao, ela ta louca pra namorar comigo... agora quem nao quer sou eu:)

Depois eu queria ate uma opniao de vcs sobre o que ta acontecendo comigo.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

Ela se abriu pra mim e confessou que não queria casar, fazia mais por pena do cara.

cara isso é triste :(
nem conheço o cara e já senti pena dele :shii
só essa frase dela já serve de aviso aos que querem agradar e ser muito romantiquinhos...

e ela ainda tava sendo legal com ele pois podia muito bem traí-lo e usá-lo como capacho pelo resto da vida dela,
mas nao deve fazer isso pelo carinho que tem por ele,
mas se ela fosse realmente safada,ia da-lhe uma galhada na primeira oportunidade e fazer o cara de trouxa

nunca sejam bonzinhos demais,ou podem acabar assim :shii
hugoky86

Veterano - nível 9

#558450 Esse negócio de valor pega mesmo...
A verdade e que pelo fato do cara fazer tudo por ela, acabou perdendo o valor.
E você por não se intimidar pareceu ter maior valor.
E elas se interessam por quem tem maior valor, e não por quem faz mais agrados à ela.
Hipley

Veterano - nível 9

#558489 É necessário saber dizer não para uma mulher quando ela está errada. Eu acho que o que toda mulher procura num homem é a sensação de proteção e se o homem diz sim pra tudo o que ela pedi, então este homem deixa de representar isto para ela.

Criador do tópico

chiroff

Aprendiz

Hipley escreveu:É necessário saber dizer não para uma mulher quando ela está errada. Eu acho que o que toda mulher procura num homem é a sensação de proteção e se o homem diz sim pra tudo o que ela pedi, então este homem deixa de representar isto para ela.

Exatamente. Alguns podem pensar que eu devia ter dado FC nela.
Mas foi exatamente por eu dizer "não" que ela hoje é apaixonada por mim e muitos FCs me aguardam assim que ela resolver a vida dela. Ela sabe que foi errado o que ela fez, mas os instintos falaram mais alto. Eu só evitei um remorso de compra.
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#559108 É a realidade. Acho que todo mundo ja gostou de uma menina e tentou ser cavalheiro, agradar, respeitar e proteger ela, e como resultado, nunca deu certo. Dá pena de ver esses namorados servindo de escravos pra elas.