Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

chiroff

Aprendiz

#553229 Hoje vou relatar aqui, uma experiencia que eu tive sobre ser bonzinho de mais com as mulheres. Todos sabemos que isso não dá certo, mas para aqueles que são do tipo romantico e desacreditam nisso. Eu vou mostra-los com uma história.

Neste feriado de Carnaval, sexta feira. Uma sobrinha da minha madrasta veio passar as férias aqui em casa, juntamente com o noivo dela. Ela tem 18 anos, no entanto tem uma energia muito adolecente ainda. Adora aventuras, brincadeiras etc.

Logo no primeiro dia de manha, enquanto o namo dela conversava com meu pai. Eu bati um papo com a HB. Eu não queria, de jeito algum, dar em cima dela. Pois respeito o noivo dela. No entanto eu estava usando muito arrogante-engraçado com ela. É algo que se tornou automatico em mim.

E logo nós estavamos nos divertindo muito, conversando como bons amigos. Ela ria muito. E eu continuava na minha, mexendo no meu Ipod. Nem dava muita atenção pra ela.

Durante o almoço ela disse como estavam pensando em casa, e bla bla bla.

O noivo dela era um verdadeiro empregado.

Não demorou muito até que eu visse o tipo que era o noivo dela. Ele fazia tudo que ela pedia.

Tudo mesmo, coçava a perna pra ela. Comprava tudo que ela queria. Pra variar, fomos num restaurante comer costela de porco. E ele chegou ao ponto de ter que tirar todas as gorduras de um pedaco de carne, porque a HB não gostava. Isso mesmo.

Eu achei o cumulo. O cara comia todas as gorduras, as minimas possiveis. E depois dava a carne limpinha pra mulher. No que ele pensava ao fazer isso. Completamente ridiculo e noiento a situação.

Enquanto isso, eu que mal conhecia a HB já tinha criado tal intimidade ao ponto dela estar sempre me provocando e brincando comigo. Como por exemplo roubar meu chá, jogar muita açucar no meu chá etc. E eu, eu só falava mal dela. De uma maneira educada claro.

Chamava ela de mimada, preguiçosa. Criticava o fato dela fazer o namo dela um escravo. E ela ria.

Resultado.

No segundo dia, a HB chamava mais por mim do que pelo noivo dela. Na balada, ela queria dançar comigo e conversar comigo e não com o noivo.
Ela se abriu pra mim e confessou que não queria casar, fazia mais por pena do cara. E pela familia.

Nos ultimos dias de carnaval. Ela terminara e voltara varias vezes com o noivo. E o clima entre nós crecia.

Hoje, ela só espera meu pedido de namoro para que ela termine com o cara e fique comigo. Eu fui bem claro com ela numa conversa pelo telefone e disse

Eu: olha, vc sabe que comigo vc não teria todo esse luxo. Eu não posso te dar presentes, sou menor de idade e não trabalho. Nem dirijo, não posso te levar pra onde vc quer. E de jeito maneira, eu faria os teus desejos como teu noivo faz.

Vc teria que lavar a louça, passar a roupa. Coçar a própria perna. E o que ela me disse?

Eu acho que até é melhor assim, ela é muito bonzinho e tudo. Mas sei lá, ela começa a parecer mais um empregado do que um amante. Com vc eu sinto desejo, sinto atração.

Com ele apenas carinho. Fica ai a dica pessoal. Não estou dizendo que não devem ser cavalheiros, mas sejam na medida certo. Quando voçês sentirem que estão fazendo favores demais. Parem imediatamente. abraço.
paulo costa

PUA EXPERT

#553245 Ola cara tudo beleza , esse cara que é o noivo dela é aquilo que chamamos de beta, é um cara submisso e apaixonado que faz todas as vontades das mulheres, esse tipo só vive quebrando a cara , pq todas as mulheres fazem gato e sapato dele , a culpa nao é dele é da sociedade e da midia que passam isso pra nossas mentes, tu pode ver as novelas , filmes se não é um curso de betagem, eu parei de assistir tv , só vejo noticias e filmes no dvd.
Pra quem é desse tipo eu recomendo ler os livros do paulo ford, que ele abre a tua cabeça e te mostra a verdade , ele é bem duro mesmo, mas vale a pena ler os materiais dele.
se tu se interessar os livros são :
METODO CAFAJESTE - PAULO FORD
BIBLIA DOS CAFAJESTES - PAULO FORD.
~Subzero~

Aprendiz

#553254 Mais issu é a mais pura verdade man! Ser bonzinho demais e fazer tudo o que o ser humano quer é o pior erro!
O cara ter que mostrar que é HOMEM! Que é ALPHA e ela é BETA !

Imponha Limites!

Parabens aee pra vcc manolo!!

Deveria ter tirado uma casquinha :parabens
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#553360 As vezes as pessoas confundem ser bonzinho com ser besta. Eu sou "bonzinho" mas não sou besta...kkk Sou muito é cara-de-pau. Valeu PB, por me tirar do mundo da betisse!;)
K.Luan

Veterano - nível 9

#553369 muitos aqui já comentaram o erro de ser "caras legais" inclusive eu, tive q apanhar muito da vida pra perceber que o problema era esse..
como já foi dito..isso tudo é culpa da midia, que nos influencia a seguir por esse caminho desastroso.
Leandro Passos

Aprendiz

Luke_Sheen escreveu:As vezes as pessoas confundem ser bonzinho com ser besta. Eu sou "bonzinho" mas não sou besta...kkk Sou muito é cara-de-pau. Valeu PB, por me tirar do mundo da betisse!;)

É esta a questão. O cara não foi bonzinho, foi besta. Gente, eu acho o seguinte: se vc é cafajeste, seja cafajeste. Se é romantico, seja romantico. Não há problema nenhum quanto a isto. O que você tem que ser é HOMEM!!! Ter firmeza e determinacão.

O que eu acho que não pode acontecer nesta discussão é que todo homem romantico é besta e todo cara cafajeste é fodão. Nem sempre é assim. Conheço cara romântico que sabe como agir perante uma mulher, com respeito e trata de igual para igual. Conclusão: A mulher come na mão dele e vão se casar.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#553381 concordo com o que o Leandro disse ai em cima,o cara foi besta porque ele chegar no ponto que ele chegou isso é demais......

Tudo mesmo, coçava a perna pra ela. Comprava tudo que ela queria. Pra variar, fomos num restaurante comer costela de porco. E ele chegou ao ponto de ter que tirar todas as gorduras de um pedaco de carne, porque a HB não gostava. Isso mesmo.
Eu achei o cumulo. O cara comia todas as gorduras, as minimas possiveis. E depois dava a carne limpinha pra mulher. No que ele pensava ao fazer isso. Completamente ridiculo e nojento a situação.
_________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Com uma coisa dessas ai você quebra minhas pernas né mão namoral mesmo......

Criador do tópico

chiroff

Aprendiz

Leandro Passos escreveu:
Luke_Sheen escreveu:O que eu acho que não pode acontecer nesta discussão é que todo homem romantico é besta e todo cara cafajeste é fodão. Nem sempre é assim. Conheço cara romântico que sabe como agir perante uma mulher, com respeito e trata de igual para igual. Conclusão: A mulher come na mão dele e vão se casar.

Sim, eu citei no texto que não estou dizendo para não serem romanticos. Mas romantismo é o cara saber elogiar a mulher a ponto de deixar ela derretida e com uma auto-estima lá em cima. É o cara levar a garota para lugares inesqueciveis e ter momentos inesqueciveis com ela.

É compartilhar de um mesmo amor. Não ser o empregado com uns bonus extras (sexo).

Valeu a citação Leandro. Sucesso.
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#553440 -

Muito bom man, jogo a ideia certa pra ela, provavelmente vai ficar mais atraída por você ahsahshas, afinal elas querem macho dominante !!! :ae :ae :ae
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

‘’ Já deu o seu melhor hoje ? ‘’
_________________________________________________________________________________________________________________________________________
Último post : como-inspirar-confianca-t51351.html