Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

marcelo20

Aprendiz

#403147 Essa artigo pode até ser considerado um relato, pois trata-se de um experiencia que tive durante essas ultimas semanas.

Bom à tres semanas atras operei meu joelho, não pude fazer nada somente ir para faculdade, nem dirigir e nadar que uma das coisa que gosto muito, e de lá para cá, so sai para sargear três vezes. (sábado passado, sexta e esse ultimo sábado), porem nenhuma dessa vezes tive sucessos, coisa que eu vinha obtendo antes, devido a AA, que fique durante esse tempo parado. Ontem (domingo) fique pensando, como eu estava antes de machucar meu joelho: eu meu sentia feliz, fazia um monte de coisas, nadava, jogava um fut, ia para faculdade, saia com os amigos, e outras coisas. Sempre quando saia não tinha medo de abordar ninguém, e muitas vezes obtinha algum sucessos nas abordagens. Porém essas ultimas semanas, desde que machuquei meu joelho deixei de fazer um monte de coisas que gostava, que me fazia sentir bem. Somente quando fui liberado para andar sem as muletas, resolvi sair para sargear, porem tive muito, mais muito menos mesmo de abordar qualquer menina, tanto é que essa três vezes que sai para sargear, abordei somente 2 meninas, todas sem sucessos nenhum, elas nem olharam para minha cara! KKKK.....
Bom, ontem cheguei a conclusão que, fiquei com AA por não estar fazendo nada durante a semana :parado , o que nao me faz sentir bem, ou seja se eu não estou me sentindo bem durante um periodo eu não vou conseguir realizar certas coisa e obter sucesso.

Conclusão: Com experiencia que tive nesses últimos dias, percebi que tive AA, por não estar me sentindo bem, e que se você esta se sentido bem você nao tem AA.
Bom espero que eu esteja certo, hoje fui liberado para voltar a nadar(coisa que adoro fazer, e me faz me sentir muito bem) e fazer outras coisas. Quero ver se essa minha conclusão esta certa!!! Depois eu posto os resultado aqui!! :yaaah

Abraços.
RafaDeschain

Veterano - nível 4

#403149 Cara, eu adoro fazer musculação. Me faz sentir bem. Embora eu tenha vontade de ir todos os dias, só posso ir umas 2, 3 vezes por semana por causa da faculdade. Mas é isso aí, cara. Voce faz o que voce tiver vontade de fazer! E com isso seu InnerGame vai aumentar e aí já era! Criatividade na veia e KCs para dar.