- 13 Dez 2011, 12:48
Cara foi o seguinte, no dia 12/12/11 eu tava no sofá de minha casa deitado assistindo tv , minha mãe gritou da cozinha: Juquinha vá ali na farmácia comprar um atroveram para seu pai, ai eu falei beleza mãe , peguei o dinheiro e sai , mais o menos 1 quadra da minha casa avistei uma farmácia (pague menos) chegando lá vi que ela estava fechada , aí resolvi ir da uma olhada em uma em outro quarteirão perto da praia, e fui andando e andando e avistei 1 set de 3 HB's que o quanto eu ia me aproximando eu ia dando a nota e pela minha visão dei 7,5/6,0/6,5 fui passando por elas , parei a hb 7,5 e perguntei : por favor pode me informar a hora? ai ela falou ainda rindo, posso sim , ai ela falou XX:XX , assim que ela foi saindo eu falei com um sorriso bem sacana com a cabeça meio baixa e disse pegando no antebraço dela : na verdade eu quero falar com você , ai ela deu uma risadinha e disse ta bom, começei a conversar com ela sempre com um sorriso sacana bem brincalhão e tocando sempre no ombro dela e no braço , nisso as amigas delas falaram assim ''fulana'' agente ta indo lá pra casa você vem? ai eu falei na hora :não ela fica aqui comigo e voces podem ir e a própria concordou em ficar , começei a perguntar de onde ela era , qual idade , nome, começamos a conversar sobre carros, livros , etc coisas do gênero, ai do nada eu já estava me atrasando pra comprar o remédio e falei assim pra ela : ta bom de conversa vamos logo a o que interessa , ai ela deu uma risadinha pegou no meu queixo ai
eu ja me liguei e me aproximei e daí ficamos por uns 10 min no máx ai peguei o cel dela o msn e sai pra comprar o remédio , quando cheguei em casa minha mãe perguntou meu filho que demora foi essa ?? eu com a cara de bem cansado(disfarçando) falei: mãe é por que a pague menos(farmácia) tava fechada ai eu fui em outra e comprei e era aquela perto do palato ai minha mãe caiu na lorota e fiquei fuck yeah!
Blz vlw ae galera!
eu ja me liguei e me aproximei e daí ficamos por uns 10 min no máx ai peguei o cel dela o msn e sai pra comprar o remédio , quando cheguei em casa minha mãe perguntou meu filho que demora foi essa ?? eu com a cara de bem cansado(disfarçando) falei: mãe é por que a pague menos(farmácia) tava fechada ai eu fui em outra e comprei e era aquela perto do palato ai minha mãe caiu na lorota e fiquei fuck yeah!
Blz vlw ae galera!