- 06 Jul 2010, 20:40
Olá,
Quando li a entrevista do Kenzo resolvi escrever esse tópico. Espero não tá sendo chato.
Antes de começar queria que todos lessem está música do Bryan Adams.
Você Realmente Já Amou Uma Mulher? | Have You Ever Really Loved A Woman? (Bryan Adams)
Para realmente amar uma mulher, para compreendê-la
Você precisa conhecê-la profundamente por dentro
Ouvir cada pensamento, ver cada sonho
E dar-lhe asas quando ela quiser voar
Então, quando você se achar repousando
Desamparado nos braços dela
Você saberá que realmente ama uma mulher...
Refrão:
Quando você ama uma mulher
Você lhe diz que ela, realmente, é desejada
Você lhe diz que ela é a única
Pois ela precisa de alguém
Para dizer-lhe que vai durar para sempre.
Então diga-me: você realmente, realmente
Realmente já amou uma mulher?
Para realmente amar uma mulher, deixe-a segurar você
Até que você saiba como ela precisa ser tocada
Você precisa respirá-la, realmente saboreá-la
Até que você possa senti-la em seu sangue
E quando você puder ver, seus filhos que ainda não nasceram dentro dos olhos dela
Você saberá que realmente ama uma mulher
Refrão
Você precisa dar-lhe um pouco de confiança
Segurá-la bem apertado, um pouco de ternura
Precisa tratá-la bem
Ela estará perto de você, cuidando bem de você
Você realmente precisa amar uma mulher. Yeah.
E quando você se achar repousando, desamparado nos braços dela
Você saberá que realmente ama uma mulher.
Refrão
Bom, sei muitos têm uma opinião contraria a minha e a de poucos neste fórum, porém queria contar um pouco de minha história e a mudança de meus pensamentos. Quando era mais novo namorei uma que, infelizmente, descobri que me traia. Vamos deixar isso pra lá. Foi a partir daí que tive contato com o PUA. Sempre gostei de estudar o comportamento do ser humano em especial das mulheres. O meu jeito de agir sempre foi o cocky & funny, mas no começo que comecei a utilizar a arte da sedução estava revoltado por causa da experiência que tive, só queria saber de pegar as mulheres e só isso, como dizem aqui aterrorizar (KKKKK).
Com o tempo fui mudando aos poucos a minha mentalidade, pois, conseguia sair com várias, mas não tinha realmente sentido algo, simplesmente estava cumprindo o meu papel de macho alfa. Então, decidi fazer alguns testes para ver no que dava. Comecei a tratar as mulheres como se fossem as únicas, tive como base a música do Bryan Adams, tornei para elas uma pessoa inesquecível, marquei suas vidas. Hoje, encontro com várias e sempre me dizem que fui à pessoa que mais a trataram bem, não se sentiam um mero objeto, mas sim, pessoas vivas, apesar de não estarem me amando.
Não vim aqui pregar o que devem fazer, vim apenas contar um pouco de minha experiência em inovar. Às vezes, muitas delas ligam para mim para a gente sair e se divertir um pouco. Acho esse fato legal e ainda se tiver ma amiga na jogada elas me apresentam, daí vocês já sabem. Tentem fazer isso, experimentem, é muito legal saber que você mudou uma pessoa e se tornou inesquecível para ela.
Espero ter ajudado!!!
Quando li a entrevista do Kenzo resolvi escrever esse tópico. Espero não tá sendo chato.
Antes de começar queria que todos lessem está música do Bryan Adams.
Você Realmente Já Amou Uma Mulher? | Have You Ever Really Loved A Woman? (Bryan Adams)
Para realmente amar uma mulher, para compreendê-la
Você precisa conhecê-la profundamente por dentro
Ouvir cada pensamento, ver cada sonho
E dar-lhe asas quando ela quiser voar
Então, quando você se achar repousando
Desamparado nos braços dela
Você saberá que realmente ama uma mulher...
Refrão:
Você lhe diz que ela, realmente, é desejada
Você lhe diz que ela é a única
Pois ela precisa de alguém
Para dizer-lhe que vai durar para sempre.
Então diga-me: você realmente, realmente
Realmente já amou uma mulher?
Para realmente amar uma mulher, deixe-a segurar você
Até que você saiba como ela precisa ser tocada
Você precisa respirá-la, realmente saboreá-la
Até que você possa senti-la em seu sangue
E quando você puder ver, seus filhos que ainda não nasceram dentro dos olhos dela
Você saberá que realmente ama uma mulher
Refrão
Você precisa dar-lhe um pouco de confiança
Segurá-la bem apertado, um pouco de ternura
Precisa tratá-la bem
Ela estará perto de você, cuidando bem de você
Você realmente precisa amar uma mulher. Yeah.
E quando você se achar repousando, desamparado nos braços dela
Você saberá que realmente ama uma mulher.
Refrão
Bom, sei muitos têm uma opinião contraria a minha e a de poucos neste fórum, porém queria contar um pouco de minha história e a mudança de meus pensamentos. Quando era mais novo namorei uma que, infelizmente, descobri que me traia. Vamos deixar isso pra lá. Foi a partir daí que tive contato com o PUA. Sempre gostei de estudar o comportamento do ser humano em especial das mulheres. O meu jeito de agir sempre foi o cocky & funny, mas no começo que comecei a utilizar a arte da sedução estava revoltado por causa da experiência que tive, só queria saber de pegar as mulheres e só isso, como dizem aqui aterrorizar (KKKKK).
Com o tempo fui mudando aos poucos a minha mentalidade, pois, conseguia sair com várias, mas não tinha realmente sentido algo, simplesmente estava cumprindo o meu papel de macho alfa. Então, decidi fazer alguns testes para ver no que dava. Comecei a tratar as mulheres como se fossem as únicas, tive como base a música do Bryan Adams, tornei para elas uma pessoa inesquecível, marquei suas vidas. Hoje, encontro com várias e sempre me dizem que fui à pessoa que mais a trataram bem, não se sentiam um mero objeto, mas sim, pessoas vivas, apesar de não estarem me amando.
Não vim aqui pregar o que devem fazer, vim apenas contar um pouco de minha experiência em inovar. Às vezes, muitas delas ligam para mim para a gente sair e se divertir um pouco. Acho esse fato legal e ainda se tiver ma amiga na jogada elas me apresentam, daí vocês já sabem. Tentem fazer isso, experimentem, é muito legal saber que você mudou uma pessoa e se tornou inesquecível para ela.
Espero ter ajudado!!!