Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#728526 Vou te falar uma coisa.

Gay não gosta de gay!

Gay gosta é de homem!

Tambem sofro com esse assedio a muito, muito, muito tempó, ofertas de dinheiro, presentes, mas eu nunca duvidei de minha heterossexualidade, então nunca aceitei.

Um dia estava com uns amigos e amigas, quando dois gays amigos de uma das garotas do grupo vai entrosar, e la eles não paravam de me encarar, até que um fala pra amiga que tinha gostado de mim, ela falou para ele que eu não mechia com isso, então ele foi falar comigo, eu responde "Mano, olha o outro gay ali, por que vocês não ficam", o outro veio e falou "Gay não gosta de gay, gosta é de homem!"

Aí tá a explicação por tanto gay dar em cima de você!
kingpua

Aprendiz

Instint0 escreveu:Vou te falar uma coisa.

Gay não gosta de gay!

Gay gosta é de homem!

Tambem sofro com esse assedio a muito, muito, muito tempó, ofertas de dinheiro, presentes, mas eu nunca duvidei de minha heterossexualidade, então nunca aceitei.

Um dia estava com uns amigos e amigas, quando dois gays amigos de uma das garotas do grupo vai entrosar, e la eles não paravam de me encarar, até que um fala pra amiga que tinha gostado de mim, ela falou para ele que eu não mechia com isso, então ele foi falar comigo, eu responde "Mano, olha o outro gay ali, por que vocês não ficam", o outro veio e falou "Gay não gosta de gay, gosta é de homem!"

Aí tá a explicação por tanto gay dar em cima de você!

Genial cara, isso realmente faz sentido, mas como todos nós somos humanos devemos levar isso com um elogio, cara, eu particularmente faço amizade com Gays, nao tenho muito preconceito e tento me livrar dele de todas as formas, você verá quantas amigas gostosas seu amiguinho gay tem cara, vá fundo nisso...
BentoAlpha

Veterano - nível 4

#729219 Veei, isso acontece muito comigo, eu nao sei pq isso acontece, mais eu quero contar uma coisa aqui pra vcs, eu tinha um amigo q ele era meu parcerao msmo, mais depois eu fiquei com uma menina q eh muito amiga dele, e ela me contou, q ele contou pra ela q ele era gay, e tava afim de mim, depois disso eu nem olho mais na cara daquele VIADO FDP, e fica dando ensima de mim, tipo eu naum tenho nda contra mais, ai quando ja começa a sacanagem, ai eh sacanagem comigo kk !!

FALOO !!