Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AJr

Veterano - nível 9

#467767 Opa galera, primeiramente queria informar que este é meu primeiro tópico e se estiver com alguma falha ou postado em lugar errado, perdão =D. estou lendo o MM e estou com uma dúvida no seguinte trecho e procuro por esclarecimento junto aos PUA's aqui.

Armadilha Número 1 - Não Justificar Atração Mútua
De certa maneira justificável aos homens, a beleza de uma mulher pode ser tão asfixiante.
Que somente isso a qualifica como possível namorada. Nós não podemos deixar que ela saiba que
nós a estamos escolhendo baseados unicamente por sua aparência. Isso não parece genuíno,
colocando-nos no mesmo nível de outros homens típicos.
Os indicadores de interesse de uma mulher ou IDls, notificam quando estamos saindo da fase
de atração para a fase de conforto. Mas você não pode ir para o conforto até que ela legitimamente
provou estar no seu nível. Receber IDIs de uma mulher não lhe dá base suficiente para você começar
a retorná-los.
Se você for muito fácil, ela vai te perceber como apenas mais uma marquinha na sua lista e
irá adiante para procurar outras conquistas mais desafiantes.
ALGUNS EXEMPLOS DE IDls
• Ela toca você. Quando você diz: "Não toque na mercadoria!", ela te toca de novo;
• Quando você segura as mãos dela, e ela te segura de volta;
• Ela ri de todos os seus comentários de humor, até mesmo daqueles que não são engraçados;
• Ela pergunta pelo seu nome (lista completa de IDIs não-verbais no Capítulo 5).
Você primeiro precisa encorajá-Ia a mostrar qualidades que possam dar apoio à atração. Se
você não faz isso, ela pode suspeitar que você esteja apenas brincando com suas emoções, ou
tentando atraí-Ia para um jogo qualquer. Vai sentir-se desconfortável e vai perder toda a atração
rapidamente. O estágio de atração vai ser percebido de fato, como uma enganação e vai ver você
como um manipulador emocional. Nesta perspectiva um jogador é apenas um sedutor com uma boa
abertura.

O trecho não entendido por mim é o que está em negrito. queria que me ajudassem a entender isso.

Desde já agradeço
lampiao

PUA Avançado

#467781 boite a voce jovem pua. veja so.

ao meu entender o mystery nesse trecho fala que a mulher tem que se qualificar.demonstrar qualidades que te atraiam nela alem da beleza. todos os outros chegam nela somente pela beleza mas se vc vai ate ela conversa com ela e ve um pouco do que realmente ela é e vc diz que se sente atraido por ela porque ela é aventureira.entao a parte dela ser aventureira e uma das bases que te faz se sentir atraido por ela e nao que vc esta ali com ela somente porque ela e gostosa.

e mais ou menos isso.qualificar siginifica mostrar qualidades que vc ou ela possuem. no caso desse trecho do MM quer dizer qualidades que ela tem que te atraem.se ela nao faz isso e vc demonstra interesse somente pelo corpo dela. ela vera vc apenas como mais um e nao como o cara que e diferente entendeu?
LE TIGRE

Tópico movido de artigos e debates. Usuário advertido. A acumulação de 3 advertências leva ao banimento permanente do usuário.
|Sandman| - MEMBRO EXCLUSIVO
#467798 Você entra no set, a HB te da IDIs...
Isso não é suficiente para você mostrar IDI's também... vai parecer não genuíno... ela vai perceber que te ganhou muito fácil e vai pensar que você queria isso desde o começo e você vai ser pego jogando com ela. Por isso o mystery diz que ela vai achar que você manipulou as emoções dela, porque ela te deu IDI baseados em atração por você (lógico), aí você viu que ganhou interesse dela e mostra o seu interesse do nada e ela percebe que tinha algo errado esse tempo todo.

Aí é a hora que mystery diz para você esperar, porque ela ta interessada... vai se qualificar para você... falar sobre a personalidade dela, aí você mostra seu interesse, com a desculpa que foi a pessoa que você conheceu depois de uma boa conversa que te atraiu e não um corpinho gostoso. Caso contrário, isso seria não genuíno para a menina e soaria como DLV
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#467917 Apesar dos nossos amigos já terem respondido, vou tentar falar de uma forma mais rápida.

Em uma interação a HB quando se qualifica espera que você se identifique com essas qualificações, e de uma certa forma não é correto bombardeá-la com IDD (Indicadores de Desinteresse) pois pode colocar a atração em risco. Então certifique-se que você está se interessando pela qualificação dela.