Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#475314 explicando algumas coisas do pu pelos artigos do pb

1)kinar - o toque tem varios estagios tem um artigo muito bom
kino-game-acelere-seu-game-t44232.html
kino-tudo-o-q-vc-precisa-saber-t4236.html

2)tensao sexual
tensao-sexual-a-chave-do-sucesso-t41420.html
marinho-explica-a-famosa-e-temida-tensao-sexual-t37163.html

3)eye contact
olhar-de-rasputin-t39936.html
perfect-eye-contact-trecho-de-filme-t17746.html

4)social proof
adam-lyons-social-proof-t42356.html
social-proof-o-segredo-de-type-t37747.html

5)demonstrar interesse por qualificaçao
qualificacao-t31152.html
perguntas-de-qualificacao-t2457.html

E O MAIS IMPORTANTE QUE AS PESSOAS NAO FALAM

A DIVERSAO chegar em mulher por diversao tira a AA tira tudo
e muito melhor voce entrar com este pensamento
Dr. Love

PUA EXPERT

#475796 Tinha um artigo muito bom do Rico sobre tensão sexual, mas moveram para a área VIP. Engraçado que ele cita trechos de um vídeo que eu mesmo traduzi e agora nem ler o artigo posso. O $istema está ficando bruto...

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

Dr. Love escreveu:Tinha um artigo muito bom do Rico sobre tensão sexual, mas moveram para a área VIP. Engraçado que ele cita trechos de um vídeo que eu mesmo traduzi e agora nem ler o artigo posso. O $istema está ficando bruto...

com certeza amigo
eu nao consigo acessar o que eu escrevi o topico e esse pra voce ter uma noçao
as 10 verdades que o pu te ensina e voce esquece
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#475974 Se você criar um tópico maior , vai ajudar muitas pessoas que se inscrevem no fórum e fazem perguntas desnecessárias , vai vendo algumas coisas que eles perguntam e vai procurando e fazendo um tópico maior , tenho certeza que vai ser de GRANDE AJUDA. Ah e obrigado !.

Abraços.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

eenie meenie escreveu:Se você criar um tópico maior , vai ajudar muitas pessoas que se inscrevem no fórum e fazem perguntas desnecessárias , vai vendo algumas coisas que eles perguntam e vai procurando e fazendo um tópico maior , tenho certeza que vai ser de GRANDE AJUDA. Ah e obrigado !.

Abraços.

fala irmao pensei exatamente isso
no que voce disse por isso que pensei em fazer 1 2 e 3
so que depois que me toquei que nao posso criar em artigos e debates(onde eu queria) e so em artigos avançados

pq a intença e exata com vc falo evitar que nego fique postando merda ,mas isso seria so pra inicante e aqui e area avançada por isso um motivo de eu nao contiunar
abs