Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
lucas faria
#456414 Explicando o Mystery Method:
Bem galera eu venho aqui no puabase com esse artigo feito especialmente para quem esta iniciando no mundo PUA e quer começar jogando indirect game. A maioria que tenta ingressar nesse estilo lê o MM e muita vezes se confunde. E eu irei tentar dar uma iluminada na mente de quem leu e não entendeu.

OPENER:
No MM geralmente é aconselhável iniciar uma conversa com um opener de opinião. Mas não necessariamente precisa ser uma pergunta de opinião. Um simples- OI!- muitas vezes é o bastante para se iniciar uma conversa. O legal de toda pergunta é que, se você tiver um bom motivo ou uma boa historia por trás, ela prende todo o grupo. Exemplo:
Voce se aproxima e diz: vocês viram oque acabou de acontecer ??
Elas: não.
Você: caramba!!...tinham um gay sentado bem ali ( e aponta o local ), ele estava aparentemente tranqüilo mais so foi um cara passar e...ele bulinou ELE!
O mais importante aqui não e o opener e sim sua BL e sua entrega.
OBS: Não copiem esse opener porque eu acabei de criar, tentem criar o de vocês, como exercício.

Demonstrando Valor Superior ( DVS ):
Bem galera a dvs e o que vai atrair os olhares de interesse para você. Muitos nessa parte se focam nas técnicas e não no que querem passar e quando se faz isso você fica parecendo um robô. Se foque no que você quer passar, por exemplo, se você quer demonstrar desinteresse, use um NEG, se quiser demonstrar pré- seleção, passe com alguma mulher em seus braços, ou , sutilmente cite isso em historias. A dvs serve para mostrar seu valores de sobrevivência e reprodução, então, quanto mais valor você passar mais atraída ela ficara. Aqui esta alguns exemplos de dvs:
. Pre-seleçao
. Não necessitado
.Confiança
.Ser interessante
.Bom humor
.Poder ( este e o maior afrodisíaco, segundo o Bad boy )
.Ter uma boa conversa
.Ser aventureiro
.Ser um desafio
E por ai vai, jogue com o que você acha que combina mais com você.

Qualificando:
Essa parte na minha opinião, é a que mais da dor de cabeça nos iniciantes do MM, a qualificação e quando você começa corresponder os idi’s do alvo. Mais o Mystery diz que nos não podemos parecer fáceis, então, você oferece um teste, exemplo, uma simples pergunta, se ela responder de um modo satisfatório, você da um idi para ela, como um: abraço, responde criando uma conexão, da um sorriso,etc. E simples, você da um teste se ela passar, você da idi, se não, da um idd. Detalhe se você der um idi, calibre com um idd, mais não seja muito duro. Outros exemplos, podem ser: laços, TE ( teste de complacência ), simples kino, etc.

Conexao emocional:
Aqui e a parte que você isola o alvo, e cria a sensação de que vocês dois combinam, nunca tente essa fase com o seu alvo sem ter atração, entenderam, NUNCA!....
Quando Adam Lyons cita começar com conexão, não é com o alvo, e sim com o grupo, criar conexão emocional com o grupo no começo do jogo e muito bom para você se integrar. Fora isso crie atração antes. Um bom exemplo de conexão emocional e quando ela se preocupa com você e você se preocupa com ela, outra bem legal, e achar coisas em comum. Mas para mim a melhor, e quando você entende o mundo dela, e tem experiências parecidas.

Beijo:
Na conexão, vai chegar a hora de beijar, na minha opinião aqui, e mais atitude do que técnica.

Criar confiança:
Aqui, você vai mostrar que não quer so para sexo, aqui você cria um ciclo de confiança, para ela sentir que pode se integrar a você, exemplo, quando você liga pra ela e ao invés de pressionar para sair, você apenas bate um papo, quando vocês saem e você so a diverte, outra boa, e quando você sai para assistir filme, e começar a beija-la , e quando começar a esquentar você calmamente para e volta a presta atenção no filme, e finge que nada aconteceu. Sacaram o negocio e fazer , ela acreditar, que você não e como os outros, que ela pode se entregar sem medo para você.

Preliminares:
Quando você sentir que a hora então, é a hora. Quando começar as preliminares tendem ir excitando ela, com toques, push/pull, etc. Geralmente quando acontecer uma resistência, relaxe pare e tente de novo, tende excitar ela de outros modos , massagem e uma boa aqui. O negocio aqui e ser bem natural.

É isso ai, galera, este e meu modo de entender o MM, e que eu gostaria de compartilhar aqui, para ajuda-los a entender mais sobre o básico. Sucesso!!!
Hyd
#456419 Muito bom, MM é bom pra se usar com notas 9, 10, 11
lucas faria
#456489 É eu fiz esse artigo mais para esclarecer duvidas, de quem esta começando, mais pelo jeito todo mundo ja sabe usar.
Mil_X
#456496 Muito bom cara!
O MM como vc disse é recomendado para iniciantes (eu mesmo iniciei com ele), para ganhar "coragem" e seguir em frente.
É para HB's de maior nível.
Mas realmente é um pouquinho confuso pra quem esta começando.
Tenho certeza que vai ser muito útil pra muita gente!
lucas faria
#456498 Valeu milemau, realmente espero ajudar muita gente.
Adagio
#456533 Muito bom ter um "resumão" pra poder relembrar os pontos que ele quis extrair do método!

Valeu a contribuição
Don Eazy-E
#456658 O melhor é que voce é o primeiro que realmente entende a proposta do MM .
lucas faria
#457227 Valeu ai galera!