Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#287053 Ultimamente to vendo um explosao de membros novos e recorde batido rapidamente.Sendo que antes raramente chegava perto do recorde.
Não to entendo por que tanto membro novos.Sera que é TV, Revista, etc ?

1 mes atras 3004
Atual 8718 usuários 16/06/2011
Atual 8843 usuários 18/06/2011

Alguem sabe alguma coisa ou tem alguma ideia desta explosao ?
reniel

Veterano - nível 9

#287440 nao quero parecer ignorante, nem q nao qro compratilhar sabedoria com tds seres humanos
mas acho q a entrada devia ser permitida somente com convite de alguem de dentro do site!
ficaria um site mto mais selecionado,
e devia ter pelo menos duas vezes no ano uma limpeza de membros inativos!
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#287477 Por um lado é bom, por outro já nem tanto.
É uma baita exposição liberar o cadastro para novos membros. Acho que quem merece mesmo, receberá o convite dos membros aqui presentes.
Enfim, espero que pelo menos isso colabore com o crescimento do fórum.
sedcab

Aprendiz

#697020 Com relação a entrada no fórum, não sei se apareceu em algum lugar.
Eu sou um membro novo, comecei agora e comecei totalmente por coincidência.

Vi uma entrevista do Neil Strauss na internet e peguei The Game pra ler. Depois disso foi só continuar pesquisando e parei aqui.

Agora é meio foda ter opinião sobre fechar ou não o fórum. Se ele não fosse aberto eu não estaria aqui agora. E é meio triste ter tanto material, além de tanto cara na internet precisando de um up na vida e não poder compartilhar.

Mas eu entendo o que o pessoal que quer fechar pensa também. Principalmente depois do que aconteceu com o Instigante.
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
reniel escreveu:nao quero parecer ignorante, nem q nao qro compratilhar sabedoria com tds seres humanos
mas acho q a entrada devia ser permitida somente com convite de alguem de dentro do site!
ficaria um site mto mais selecionado,
e devia ter pelo menos duas vezes no ano uma limpeza de membros inativos!

Isso e o certo a fazer. :mau :mau :mau :mau :mau
Gael

Veterano - nível 6

#697437 O problema não é a quantidade de usuários, e sim a qualidade do que é publicado. Num foi a toa que foi criado uma área VIP, assim há uma seleção dos que realmente estão interessados no desenvolvimento pessoal e dos que caíram no fórum por coincidência ou estão aqui como parasitas, sugando todo o material que conseguirem...