Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Êxtase - MEMBRO EXCLUSIVO
#685869 ATENÇÃO, AS INFORMAÇÕES CONTIDAS NESTE, FORAM TESTADAS EM FIELD !!!

HEEEEEY YOOOU !(8

Marmanjos, todo mundo que tem pelo menos 2 dias de estudo no "P.U" tem a noção da importancia avassaladora dos olhares em uma conquista, portanto dividirei aqui meus conhecimentos e experiências para que você possa evoluir da melhor maneira possível !!

MAS PRIMEIRO, vou-lhes explicar o mapa de planejamento voltado ao "Pick-up", que vocês tem que entender, não só para evoluir com esse tópico, mas com qualquer outro.

O mapa é uma perspectiva do "pick-up",que vai da mais confortável teoria, até a experiênca mais hardcore.

VAMOS AO MAPA Simples :
Método ( Pick-up)
|>>>Teorias >>>Planos >>>Estratégias >>> Experiência Prática>>> |

Porém esse mapa só tem eficácia considerável, se e somente se a teoria foi garimpada na prática.
"Nhenheu" ? Vou explicar melhor. Fuja de teorias que não tem conexão com a prática!!!!

*Teoria : Serve para entender o já aconteceu na prática, e para a montagem dos planos.

*Plano : Depois de entendido a teoria, você monta o teu plano. Plano quer dizer chão, aqui você vai dar forma ao método e entender os limites e o que se deve ou não se deve fazer de um modo vago.

*Estratégia : O que se deve ou não se deve fazer mais detalhado, mais ativo, mais real etc... São os famosos "toques", onde o desenho sai do papel para virar realidade, é a transformação da teoria na prática.

*Experiência prática : São os resultados da Estratégia em campo, está em constante ligação com a teoria.

Com isso você já pode identificar do que um tópico esta falando, e pra que ele vai servir para você :

Ex1.: Certo dia ví um vídeo de um pua dizendo que não se fala no ouvido da garota, mas no pescoço. Isso é uma dica de Experiência prática

Ex2.: Para conhecer alguém famoso, faça amizades em circulos sociais em que a pessoa em questão esteja conectada. Isso é uma estratégia.

Ex3.: Os Metodos do Pick-up são planos.

Ex4.: A teoria é o entender disso tudo, é a história.

:palhaco O olhar "Jester". :palhaco

Muito se fala aqui dos olhares, o olhar diz a sua essência, diz com quantas garotas você andou durmindo e o quão feliz você esta. O mais famos aqui do forum é o olhar de Rasputin.

O fato é que o olhar é seu "Stun". É o que deixa as meninas sem reação, paralizadas. Eu testei o Rasputin e gostei do resultado, mas o Jester tem efeitos melhores com mulheres mais novas.

Rasputin : Olhar que desperta emoções por meios primitivos de ameaça, deixa a pessoa em transe. Os nossos antepassados e alguns animais usam para intimidar uns aos outros, até da mesma espécie.

Jester : É mais moderno, é mais ligado ao fetiche da maioria das atuais "hotgirls", natural e mais simpático.

Por que Jester ? Porque eu tenho fixação por Bobos da Corte Psicopatas, reis e mitologia... faz parte do meu passado beta, do meu estilo e da minha história de vida.

A essência :

O olhar Jester tem que ser um reflexo da sua personalidade, e vai andar SEMPRE com você... seu rosto tem que se Habituar (ou não, né), a ficar desta forma quando você estiver avontade. ( O Rasputin é momentâneo, um reflexo de pensamento). O pensamento passa uma pessoa com o J.L ( Jester Look), é irônico, desfiador, marrento e bonito. Você tem que subestimar a pessoa só com o olhar, tem que pensar : " Você é alguma coisa perto de mim ?", "Você é a mais gostosa daqui ?"

Assim ó :

Imagem

Imagem

Imagem

Como as mulheres estão mais dominantes e desafiadoras em termos de relacionamento, elas o fazem bem mais:

Imagem

Imagem

Detalhes :

* Tenha sempre em mente, o seguinte pensamento : " Você ?"

* Tente fazer um "V" com as sombracelhas, ou franzir uma só de vez enquanto.

* Se você conseguir sorrir as mulheres estarão literalmente fudidas.

* Quando for abordar alvos parados, dependendo do openner... fale "oi' ou o openner que preferir mas fique no mínimo 2 segundos calado com forte contato visual em algum desses momentos... Acontece que as vezes as meninas estão meio desligadas, e quando são abordadas, esse delay vai chamar a atenção dela toda para você, alem de se melhor do que sair atropelando o alvo com verbetes e substantivos.

* Treine com vendedoras e atendentes se você for contra o "Cold Approuch"(ou não)

Abraços e boas atrocidades . :palhaco
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#685879 Se tem algo que eu amo e acho extremamente importante é o olhar, saber que existem mais olhares de impacto alem do rasputin é muito bom!

Obrigado pela dica, vou experimentar esse olhar.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#685908 Li seu texto. Vou reler.

Pelo que eu entendi:

Êxtase escreveu:O pensamento passa uma pessoa com o J.L ( Jester Look), é irônico, desfiador, marrento e bonito. Você tem que subestimar a pessoa só com o olhar, tem que pensar : " Você é alguma coisa perto de mim ?", "Você é a mais gostosa daqui ?"

Usar esse olhar é ser C&F através de sua BL. Ser metido/divertido sem usar palavras. :legal :legal :legal

Meu interesse pelo assunto olhar é antigo. Obrigado pelo texto. :ae :ae :ae

Criador do tópico

JesusOfSuburbia escreveu:Olhando de cima pra baixo tambem funciona? Ou é muito ameaçador?

Sim, mas se tiver com a testa apontada para o chão e olhando para a pessoa... não sorria. Veja no espelho : Sorria normal, depois continue olhando para sua imagem só que abaixando a testa.

\o/

Criador do tópico

wleon escreveu:Li seu texto. Vou reler.

Pelo que eu entendi:

Êxtase escreveu:O pensamento passa uma pessoa com o J.L ( Jester Look), é irônico, desfiador, marrento e bonito. Você tem que subestimar a pessoa só com o olhar, tem que pensar : " Você é alguma coisa perto de mim ?", "Você é a mais gostosa daqui ?"

Usar esse olhar é ser C&F através de sua BL. Ser metido/divertido sem usar palavras. :legal :legal :legal

Meu interesse pelo assunto olhar é antigo. Obrigado pelo texto. :ae :ae :ae

ISSO ! Com um olhar você desafia a menina, se coloca acima dela, e ela tem que mostrar valor para você...
Packiebh

Aprendiz

#686588 nunca soube que esse olhar existia, mas frequentemente faço esse gesto sem perceber. valeu pelo tópico!!