- 07 Set 2012, 00:44
Eae Como vai Você!!
A Questão Discutida Hoje é "como vou abordar mulheres se eu sou feio não tenho estilo, e tenho uma cara zuada pra casete", rapaziada acalme-se todos os casos á uma solução basta um pouco de investimento e tempo se você realizar uma pesquiza pelo GOOGLE vai ver varias mudanças de fisicos extremamente horriveis pra algo extraordinario basta acreditar, Galera é o seguinte eu realizo um trabalho como modelo um trabalho que consegui apos entrar para o mundo do PUA sim eu era realmente horrivel com ajuda de uma agente me transformei Vou estar ajudando vocês em suas diversas duvidas como por exemplo:
- Como ter assunto
- Como resolver meus problemas de pele
- Que assunto devo ter
- Como devo me vestir
- Como deve ser minha linguagem corporal
- Como posso conquistar o corpo dos meus sonhos
- Como ser sexy naturalmente
- Como me sair bem de um mico social
- Como seduzir mulheres pelo olhar sem ser incoveniente ou agressivo
- Como ter uma pagina na rede social apresentavel, e super agradavel
ME MANDE MENSAGEM PRIVATE E TE AJUDAREI NO QUE FOR NECESSARIO
A Questão Discutida Hoje é "como vou abordar mulheres se eu sou feio não tenho estilo, e tenho uma cara zuada pra casete", rapaziada acalme-se todos os casos á uma solução basta um pouco de investimento e tempo se você realizar uma pesquiza pelo GOOGLE vai ver varias mudanças de fisicos extremamente horriveis pra algo extraordinario basta acreditar, Galera é o seguinte eu realizo um trabalho como modelo um trabalho que consegui apos entrar para o mundo do PUA sim eu era realmente horrivel com ajuda de uma agente me transformei Vou estar ajudando vocês em suas diversas duvidas como por exemplo:
- Como ter assunto
- Como resolver meus problemas de pele
- Que assunto devo ter
- Como devo me vestir
- Como deve ser minha linguagem corporal
- Como posso conquistar o corpo dos meus sonhos
- Como ser sexy naturalmente
- Como me sair bem de um mico social
- Como seduzir mulheres pelo olhar sem ser incoveniente ou agressivo
- Como ter uma pagina na rede social apresentavel, e super agradavel
ME MANDE MENSAGEM PRIVATE E TE AJUDAREI NO QUE FOR NECESSARIO