Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Neal Caffrey

Aprendiz

#655044 Amigos PUAS, gostaria que me ajudassem com dicas ou exercícios para melhorar meu ''EYE CONTACT''.
Estou fraco ultimamente nesta parte, as HB'S tem feito EYE CONTACT cmg e eu n estou sabendo como reagir nestas ocasiões!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#655053 Aprenda técnias para potencializar o seu "OLHAR"

Na 6ª resposta ao tópico, todos os links foram reupados e funcionando.

Procure por materiais e livros sobre linguagem corporal.

Off topic:
A, e uma dica, sempre antes de criar um tópico sobre alguma dúvida, use a barra de ferramentas e o botão pesquisar, talvez algum membro ja tenha tido está mesma dúvida sua, ou talvez algum artigo relacionado a ela já tenha sido criado, essa simples atitude evita que tópicos repetitivos e desnecessários sejam criados.

:ae
DSix

Veterano - nível 9

Xanky escreveu:/www.youtube.com/watch?v=iwM4fborwJk boa sorte.

Muito legal esse vídeo cara! kkkkk Bom treinamento. Neal, faça esse exercício periodicamente que você vai ficar fera!
Victors2

Veterano - nível 9

Tem um exercicio que eu não lembro de quem é, que bota uma folha na parede com 1 bola no meio ai você fica olhando ela por 5mins a 15mins por dia isso vai ajudar abraço. (:

Criador do tópico

Neal Caffrey

Aprendiz

#656810 Galeraaaaaa valewzão msm. Meuw eu tava precisando treinar isso, muito!

Vcs sauvaram minha pele.

Valew Xandy, Psychokiller e Victors!
Victors2

Veterano - nível 9

Neal Caffrey escreveu:Galeraaaaaa valewzão msm. Meuw eu tava precisando treinar isso, muito!

Vcs sauvaram minha pele.

Valew Xandy, Psychokiller e Victors!

[b]Tranquilo cara, eye contact e postura ajuda muito, quando eu melhorei minha BL as HBS não paravaum de olhar pra mim, treine essas coisas que você vai evoluir bastante. Abraço e qualquer coisa manda PM[/b
]
Victors2

Veterano - nível 9

Poowaah escreveu:Como funciona o treinamento do vídeo ?você tem que ficar olhando para ela ?

abraçooo

Nos olhos dela, e não nos peito :OO é dificil na primeira eu olhei pros peito faltando 2seg pra acabar kkkk' 2x eu consegui :mau