Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

destroyer_08

Aprendiz

#363090 Tenho uma dúvida relacionada a eye-contact. Dizem que os olhos são o espelho da alma, da mente, então, o que se deve ter na mente, que tipo de emoções internas são aconselhaveis de se transmitir através do contato visual? O que "combina" com o eye-contact (fatores como BL, tipo de sorriso)? O que faz a diferença entre o eye-contact que a mulher evita e o que ela retribui?

Acho que pode estar um pouco confuso, então vou exemplificar mais. Acho errado o olhar do tipo "nossa, queria te comer todinha hoje e botar na sua bundinha com força", é o típico olhar de pedreiro de obra da prefeitura. Ao passo que a mulher se derrete com o olhar do Tom Cruise, por exemplo. Nos dois exemplos, o cara teve a atitude de manter o olhar, porém em um ela vai evitar um eye-contact prolongado e no outro ela vai retribuir. É essa diferença que eu quero saber.
John008

Aprendiz

#363099 Seria interessante você procurar sobre estilos de contato visual.
Existem vários tipos do sexual ao de seriedade.
Tente procurar imagens deles pra ter uma noção de como funciona mais ou menos aonde e como olhar.

O sexual por exemplo, é você ficar passando os olhos pelo rosto da menina... olhos-nariz-boca-volta. (sutilmente né, nad de ficar mechendo rapidão os olhos)

Procure imagens aí que você vai entender melhor. No livro "desvendando os segredos da linguagem corporal" eles ensinam os olhares e tudo mais.

Criador do tópico

destroyer_08

Aprendiz

John008 escreveu:Seria interessante você procurar sobre estilos de contato visual.
Existem vários tipos do sexual ao de seriedade.
Tente procurar imagens deles pra ter uma noção de como funciona mais ou menos aonde e como olhar.

O sexual por exemplo, é você ficar passando os olhos pelo rosto da menina... olhos-nariz-boca-volta. (sutilmente né, nad de ficar mechendo rapidão os olhos)

Procure imagens aí que você vai entender melhor. No livro "desvendando os segredos da linguagem corporal" eles ensinam os olhares e tudo mais.

Valeu john , vou procurar esse livro que tu recomendou :ae